quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Estacionamento sujeito a reboque

Os clientes utilizadores do parque do Mercado Municipal e Centro Coordenador de Transportes são frequentemente confrontados com mensagens de todo o tipo a informar que o estacionamento está sujeito a reboque durante datas pré estabelecidas.
Desta vez parece que a coisa passa das marcas. Nos postes de iluminação apareceram pequenos cartazes a anunciar a proibição de estacionar e com os carros sujeitos a reboque e a partir do dia 26 de Agosto por tempo indeterminado.
Como os cartazes não estão assinados, começamos a pensar que qualquer munícipe pode colocar coisas destas sem ser penalizado.
Já sabíamos que nas ruas da Guarda se pode estacionar por tempo ilimitado, é só o proprietário querer. Até já há carros com raízes.
Com esta anarquia não se podem admirar de um dia aparecer um cartaz a dizer que aquele lugar tem nome e ocupa-o sem custos.

2 comentários:

  1. Gastam-se rios de dinheiro em festas, festarolas e inaugurações e depois não há dinheiro para colocar avisos legais nos diferentes locais?
    Quem garante que este aviso é legal? Está identificado pela CM?
    Quem for rebocado e colocar o assunto em tribunal vai ganhar a causa!!
    Tanto dinheiro em cartazes a dizer que estão a requalificar coisas sem jeito e sem necessidade e depois fazem-se amadorismos destes!

    ResponderEliminar
  2. O fim de semana passado dei por mim a visitar terras do interior, passei pela régua e fiquei deslumbrado com tantas barcas e barcaças e pequenas multidões, passei por Vila Real e mais uma multidão nas esplanadas da praça central, cheguei a Mirandela e depois Bragança e mais deslumbrado fiquei, segui domingo por curvas e contracurvas mas cheguei a Miranda do Douro e na praça do Município uma multidão de espanhóis desfrutava as esplanadas, viajo e paro em Mogadouro e fiquei de boca aberta pois é outro povoado que maravilha os viajantes e com 3 esplanadas junto á Sé cheias de gente. Sigo até à Guarda e na praça da Sé uma esplanada com 2 crianças e 5 pessoas e a cidade deserta, será que todos seguiram o seu presidente e saíram para Coimbra? Oh Guarda Guarda, como foi difícil edificar-te, mas como em 4 anos te destruíram.

    ResponderEliminar