sábado, 26 de agosto de 2017

Cartaz comentário 3


8 comentários:

  1. 9,5?? Com a abada que levou no debate de hoje, se tiver um 3 já tem sorte!

    ResponderEliminar
  2. Debate na RTP 3 – Autárquicas 2017 – Guarda

    Esperava muito mais de Álvaro Amaro. Participando num modelo imparcial de debate, diferente dos tendenciosos a que a Rádio Altitude o habituou, Álvaro Amaro foi uma desilusão.

    O discurso vago e rebuscado de Álvaro Amaro, que todos conhecemos (conhecer não significa aceitar ou concordar), não resultou. Todos os candidatos pareciam estar preparados para o enfrentar.

    Apareceu com um qualquer gráfico de percentagens (percentagens iludem), sem credibilidade e cuja fonte não citou (parece que a fonte é local).

    Eduardo Brito soube ripostar citando o INE, o que calou Álvaro Amaro.

    Álvaro Amaro não conseguiu mostrar entusiasmo. O seu semblante carrancudo foi-se agravando e não conseguiu levar o barco a bom porto. Ficou, francamente, sem argumentos.

    Quando, uma de várias vezes foi confrontado com a história das “festas-eventos”, só soube balbuciar que são “economia”.

    Álvaro Amaro não conseguiu falar da sua obra (pouco mais do que rotundas teria para mostrar).

    Aos problemas do “abandono” da Quinta da Maunça e do “esquecimento” dos rios Diz e Noéme, seriamente poluídos, não respondeu.

    Uma das várias vezes que Carlos Adaixo esteve bem e falou das contratações fora da Guarda, Álvaro Amaro ainda teve o descaramento de pedir exemplos! Bastou o exemplo das “flores” para calar Álvaro Amaro.

    Totalmente perdido, com um sorriso amarelo que lhe é típico quando se sente atacado e sem argumentos, parece, amuou.

    Amaro, sem substância, não encantou e desiludiu.

    - Carlos Pissarra

    ResponderEliminar
  3. O Alvaro Amaro não diz nada de jeito em debates.
    No monológo com jornalistas ainda vai dizendo umas "fábulas" mas é só para jornalistas a quem tem um emprego no bolso para oferecer à esposa... Porque np resto, é a conversa de feirante que lhe vai np sangue
    ...

    ResponderEliminar
  4. Se ficou provado que AA só brilha com alguns jornalistas como dizem, ficou tambem provado que Brito sabe ser assertivo, que o BE e a CDU sabem ir aos pontos chave e que a coligação do CDS da um tiro no alvo e logo depois outro no pé.
    O candidato parece querer esquecer-se que o grande partido da coligação que o apoia é o mesmo que esta ainda em coligação com AA, e portanto tem responsabilidades em tudo o que se tem passado no mandato de AA.
    Esquecer isso ou querer branquear a situação é querer enganar os eleitores e fazer deles parvos.
    Está mal muito mal!

    ResponderEliminar
  5. Entao e a recolha lixo fora ro perimetro urbano que enrtregou a uma empresa privada e os trabalhadores da camara estão quase sem funçoes...

    ResponderEliminar
  6. Estranho nao ter dito qie foi o único presidente da camara que deu os manuis escolares aos alunos, para todos nos rir-mos....

    ResponderEliminar
  7. AA teve dificuldades porque foi um grande embuste para a Guarda, apresentou um gráfico do crescimento das exportações DE 2015, com a coficab, obra do VALENTE É PRECISO NÃO TER VERGONHA,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o AA, deu conta que está na hora de assimilar o provérbio "mais vale estar calado"? Vergonhoso aquele debate do AA!

      Eliminar