sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Cartaz comentário 2


4 comentários:

  1. Não concordo consigo. O problema é outro.
    É que não têm rua na Guarda Socialista.

    ResponderEliminar
  2. Mas o que vem a ser isto?
    Perder tempo a falar de ideias? Perder tempo com análise política?

    Seus malandros, toca a escolher a roupinha e fazer o grupinho para mais um SUNSET 1056!!!

    "Uma festa com gente gira, muito glamour, uma festa super in, super interessante... tipo dah, hello, tipo gente gira, super interessante”

    #tipo#amigos#melhorpordosol#éistoquelevamosdavida#dah#hello#tátranquilotáfavorável#ounão#tótil#selfies#melhoresamigos#umamerdaqualquerdesdequetenhalikes


    Uma festa é uma festa, um por do sol é economia…
    Um homem é homem, um bacalhau é um bicho…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso mais concordar consigo. Mais uma festarola, para as que põe os brincos compridos e vestem o melhor trapinho, para os que usam as caças curtas e colocam as camisolas aos ombros e o seu melhor perfume. Para aqueles parolos, que não ousam ter a coragem de não aparecer em festas que nos animam e que nos arruínam. Se a preocupação em ter o melhor Sunset, fosse a mesma preocupação gasta com a criação e inovação desta cidade. Se ao menos estas festas trouxessem mais do que a despesa e a diversão. e no dia a seguir? no dia a seguir somos, mais uma cidadezinha, que poderia ser A CIDADE, que organizou um sunset em entre os que se dizem "jetSet" e os que não têm coragem de não aparecer , lá estarão. Em grupinhos, de gente sem jeito. Preocupa-me apenas, que muita dessa dita "boa" gente, não olhe para a miséria em que ficamos em que nos mantemos. somos uma cidade falada pelas festas, melhoramos as rotundas, trazemos a volta a Portugal a esta cidade. E o resto? E o dia a seguir? somos só mais uma cidade que não interessa a ninguém. Que investimento acolhemos? eu negócios de notoriedade trazemos? NADA. Descemos um pouco a Serra, e vejo a Covilhã, industrializada, com crecimento, na busca de mais investimento e melhor. Inovação de uma cidade. A Universidade nas melhores do País. Pobres, so não têm festas, noites brancas ou pretas, sunset ou sunrise. Mas lá existe Cidade em crescimento. Aqui? Crescemos em festas e em decorações de ruas (de tao mau gosto). O Sr AA devia de ir a Évora, ver como se requalificam cidades com historia. Mas nunca estará ao seu alcance, é real.

      Eliminar
  3. Tinha o Sr que está explanado no Cartaz, como alguém sem "sangue". Sem alternativa. Mas depois daquele debate na TV, digo: este homem tem muito mais para dar do que mostra. Gostei. parabéns!

    ResponderEliminar