sexta-feira, 21 de abril de 2017

Parque de estacionamento da Sé

Ao lado da Sé, no Largo Dr. Amândio Paul, foi criado um parque de estacionamento tipo chego, estaciono, os outros imitam-me e a polícia não multa.
Sugiro que seja oficializado e que pintem no lajedo os respectivos lugares, para melhor ordenamento, apesar de não haver anarquia e todos estacionarem direitinho.

14 comentários:

  1. o desvario desta camara, e a ausencia de politicos competentes para o substituir, criou este anedotário.

    ResponderEliminar
  2. Está tudo ao Deus dará.

    ResponderEliminar
  3. Uma vergonha..mais uma. Nem se resolve o problema do estacionamento nem se dá dignidade à praça. No lado escuro da rede encontrei este outro blog..muito "elogioso" da obra do executivo...
    https://pelonaventa.wordpress.com/2017/04/21/o-misterio-do-cartaz/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O misterio ja foi desvendado, mas se em 4 anos o cds em coligaçao nada fez, e a tudo disse amen, como quer agora singrar??
      Ca para mim nem os 80 e picos votos desta concelhia vao ter.
      Fraquinha prestação politica, assim nao chega.

      Eliminar
  4. os assessores pagos com os nossos impostos já por aqui andam a dar força ao aa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que assessores!
      Com currículos de alto gabarito e qualidade!

      Eliminar
  5. O CDS viajou os 4 anos de coligação no pior banco do autocarro, e mesmo assim esteve sempre a dormir e a deixar o tempo passar sem nada fazer. O que espera conseguir agora com esta coligação?
    Sejamos realistas, nem este CDS/PP nem o CDS que vai com Amaro estão no bem.
    Razão tem tem atempadamente se desmarcou, e se manifestou contra este descalabro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te justifiques, álvaro...

      Eliminar
    2. Não foi álvaro nenhum, é um cidadão da guarda, que sabe o que se passou e muito se admida que Carlos Adaixo e José Carlos tenham caido na esparrela.
      Alias este ultimo contradiz-se na sua ultima cronica do interior.
      Será que o grande estratega e grande lider local do CDS nao tem coragem para ser cabeça de lista?
      Que interesses quer garantir arranjando cabeças de turco, e mantendo a sua cesta de mão na lista?

      Eliminar
    3. Quando a carroça cheira mal até o burro quer saltar fora

      Eliminar
  6. Depois de "tanta obra" o grande motivo de orgulho ser uma fabrica que so se decidiu expandir na guarda porque a qualidade na polonia era discutivel ser o grande motivo de orgulho no discurso do 25 de Abril é "obra" arre que nao se fez nada por ca com dinheiros de ca, ou requalificou nada de ca para ter orgulho??

    ResponderEliminar
  7. O Verão vao ser quente, festas movimentaçoes, contra negociaçoes e afins.

    ResponderEliminar
  8. Acabei de ler a reportagem sobre a candidatura da coligação CDS/PPM/MPT, e sinceramente ler que não concorda o candidato com a atuação do atual executivo é interessante, mas ler que apesar disto tudo decide ir representar o partido que ainda faz parte do atual executivo, e que integra na equipa de trabalho um elemento do atual executivo, sinceramente afinal é contra as acoes e opções do atual executivo, mas depois candidata-se pelo mesmo partido?
    Quem falta de coerencia!
    Que falta de verdade!
    Que falta de clarividencia!
    Afinal o CDS é contra? Ou é a favor? Porque é que o CDS não contrariou/criticou/votou contra as medidas, e atos que agora condena e contra os quais vai concorrer?
    O que é isto?
    Concorda e pertenece no executivo de segunda a sexta e depois critica ao sabado e domingo??
    Então resta perguntar que CDS é este? O da coligação com o PSD ou o da coligação com o PPM e o MPT?.
    Há dois CDS?

    ResponderEliminar
  9. Tenho assistido a estas movimentações pre campanha com alguma atenção, e parece-me que tem havido aqui atitudes politicas para todos os gostos, desde a quase que consensual nomeação dos candidatos pelo BE e CDU, à intempestiva escolha do PS com jogos avanços e recuos táticos até ao candidato final, passando pela escolha "quase" que natural do PSD não estivesse Coimbra no coração do candidato, até aquela que para mim foi a escolha menos "lógica", a da coligação CDS/PPM/MPT, disto tudo e após ler com a devida atenção o comunicado do CDS local, não posso deixar de achar estranho esta atitude de dualidade de critérios, será que o elemento comum entre a actual coligação no poder camarario local e também agora elemento importante desta nova coligação CDS/PPM/MPT não tem aqui uma ambivalencia marcada?
    Será possível manter esta atitude de um pé num lado e um pé no outro?
    Qual é a logica?
    Se foi desrespeitada como representante de um partido como pode continuar a aceitar isso diariamente?
    Sinceramente acho que esta atitude diz muito das convicções politicas, e mais parece um deixa-me estar até ao fim que ainda vou tendo algum "lucro/destaque" apesar de estar muito mal na foto.
    Sinceramente por muito respeito que possamos ter pelo cabeça de lista, ter elementos destes como apoiantes e estrategas deixa algo a desejar da qualidade do projeto.
    Querem-se pessoas decididas e que não compactuem com a corrente atual, mas a ser assim de facto mais parece um continuar da politica que o cds tem feito até agora "politica do nim".
    Isso no meu entender não serve a guarda.
    Querem-se ideias, projetos, mas quer-se acima de tudo fontes de emprego e alavancas de economia, e nisso este CDS esta coladinho às inaugurações de rotundas e festas bacocas do atual executivo, maquilhar jardins, ruas e rotundas não chega, anunciar programas para recuperar não chega, motivar a economia passa por muito mais.
    Lamento que esta alternativa não chegue.
    Volta Adelino Amaro da Costa e Francisco Sá Carneiro.

    ResponderEliminar