terça-feira, 4 de abril de 2017

Obras públicas no Centro Histórico

Já que a Comunicação Social da Guarda não manifesta interesse em conhecer os despachos da Direcção da Cultura do Centro, venho pedir ao Senhor Vereador do PS, que tem acesso aos despachos, que os divulgue aos Munícipes da Guarda.
A divulgação não é só uma questão de cidadania, é também para se conhecerem as linhas de orientação de aprovação de projectos no Centro Histórico da Guarda.
Entre outros, três despachos que eu gostaria de conhecer:
1 - Ornamentação da entrada do “Welcome Center” na Praça Velha
2 - Marquise e janelas dos antigos Paços do Concelho na Praça Velha
3 - Novo edifício para a Comissão Vitivinícola da Beira Interior, junto à muralha e no Quintal Medroso do Solar Teles de Vasconcelos.
Obrigado pela atenção.

4 comentários:

  1. josé manuel romana4 de abril de 2017 às 13:04

    Estas facadas políticas de Álvaro Amaro nas costas dos guardenses, obtendo despachos, a ser verdade, a contra gosto de tantos guardenses merecem censura política e reprovação dos munícipes. Não vale tudo.Os tribunais que apreciem e condenem. E os eleitores manifestem-se no voto.

    ResponderEliminar
  2. Haverá alternativa! Chega de ostentação e delapidação!!! A areia que nos atiram para os olhos já nos cobre o pescoço!

    ResponderEliminar
  3. O povo elege cada incompetente que se tornam pequenos ditadores autoritários e gastadores. Como se destrói a Guarda e o seu património?

    ResponderEliminar
  4. Amaro está moribundo, existe uma sondagem que dá a Vitória ao PS com 37,44% dos votos contra 35,13 do Psd. Amara já foste parabém da Guarda e de todos os egitanienses.

    ResponderEliminar