sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Montagem da Feira Farta

A montagem, utilização de 2 dias e desmontagem da Tenda Forte (100X25 metros) e seus acessórios para a realização da Feira Farta vai durar duas semanas.
A vida dos utentes do Mercado Municipal, do Centro Coordenador de Transportes e do Parque de estacionamento vai tornar-se muito complicada nesses dias sem grandes alternativas para deixarem o carro.
A vida é assim, com dificuldades transponíveis, e por isso viva a Festa e o melhor é divertirem-se, enquanto há Europa e o seu dinheiro para tendas
“AVISO | CONDICIONAMENTOS AO TRÂNSITO
Devido à montagem e desmontagem das estruturas da Feira Farta, que decorrerá nos dias 24 e 25 de setembro no Largo do Mercado Municipal, torna-se necessário proceder às seguintes alterações ao trânsito e ao estacionamento:
Entre as 21h de dia 12 e o dia 28 - Supressão de estacionamentos na zona do recinto (assinalada a azul)
Entre as 14h de dia 14 e o dia 28 – Corte de trânsito na zona do recinto (assinalada a vermelho)
Entre as 21h de dia 21 e o dia 26 – Supressão de estacionamentos complementares ao evento (assinalada a laranja) ”

2 comentários:

  1. O presidente da Câmara, embora eleito, não pode fazer o que lhe "dá na real gana". Continuamente é escrutinado pelos seus actos. Pouco a pouco, vai perdendo toda a legitimidade democrática pelo mau exercício do poder.
    Assim, diga: Quanto vai gastar com a montagem e desmontagem das tendas; Quanto vai gastar com o espectáculo musical,com Marco Paulo; quanto resta para incrementar uma nova economia de subsistência dos pequenos produtores.
    Uma aviso: os transtornos aos munícipes na sua mobilidade, na cidade,é deveras descarada.Haja bom senso!

    ResponderEliminar
  2. O volume de negócios da feira é muito inferior ao investimento da autarquia. Mas lá virá dizer que vai ser financiado pela UE a fundo perdido. Até agora só vejo na Guarda, tempo perdido e empregos perdidos e .. Abertura de fábricas em outras paragens. Aqui só tretas.

    ResponderEliminar