sábado, 17 de setembro de 2016

Eu sou Cabovisão

“GUARDA TV NO MEO KANAL”
“Pouco mais de um ano após a sua criação, a Guarda TV avança para uma nova plataforma. A partir da próxima sexta-feira, dia 23 de setembro, o canal informativo do município deixa de estar acessível apenas na Internet, através do sítio oficial da autarquia, e passa a estar também na televisão lá de casa.
Através do Meo Kanal 6300, os assinantes MEO podem ver a emissão do canal, com todas as notícias e informações úteis aos munícipes. Vamos estar ainda mais perto de si!”
Foto e texto copiado da página oficial do município no Facebok

5 comentários:

  1. Para quê a Guarda TV se já têm a RA?
    Ainda ontem no Lloyd Cole no TMG o diretor da dita e o presidente AA sentados lado a lado e em amena conversa quase todo o tempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Á mesma hora em que Lloyd cantava o presidente AA jantava e falava muito num debate em Vilar Formoso promovido pela mulher do chefe de gabinete e moderado por uma jornalista de mexericos, até há fotos e videos.
      O Álvaro tem um duplo, ou talvez dois.
      O original nunca sai de Coimbra.

      Eliminar
    2. Alguém se incomodou em poder ser associado publicamente a AA. Hilariante toda este teatro que se vir na Guarda.

      Eliminar
  2. Jamais desistirei de desmontar esta farsa da Câmara, presidida por Álvaro Amaro. Tudo o que se passou, até agora, não foi informação. Foi, sim, propaganda de um homem, mais até de um que um partido. Se persistir, neste rumo, deveria ser chamado à ordem pela intervenção dos cidadãos, pela inspecção do MAI e ,até, pela entidade reguladora para a Comunicação Social. Já basta tanto atrevimento e gozo com os munícipes da Guarda.

    ResponderEliminar
  3. Mais um pequeno passo para divulgar AA por terras de coimbra.

    ResponderEliminar