quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A Tenda Forte a Guarda Vos

A Tenda Forte para a Feira Farta está quase montada
100 mil Euros de Tenda Aguarda por Si e por Vós Guardenses.
A Guarda por si, aguarda por si

7 comentários:

  1. Devemos andar loucos...com tanto pavilhao às moscas. Isto só pode ser................ .

    ResponderEliminar
  2. é de mim ou estamos completamente loucos? das feiras promovidas pelo município esta é aquela que fará mais sentido, como corolário de todo um processo de incentivo, promoção, distribuição e venda de produtos locais e consequente enriquecimento da macroeconomia e o municipio consegue transformar o conceito numa feira de variedades (e de vaidades) de custos astronómicos..devo ser eu que sou muito poupado..

    ResponderEliminar
  3. Com esse dinheiro há autarcas que conseguem captar empresas e gerar emprego nos seus concelhos

    ResponderEliminar
  4. Tenham juizo e façam coisas pelas pessoas que têm que imigrar e deixar as familias, casas, uma vida para trás. Este presidente està a tornar a Guarda numa cidade de fincionários publicos e fadistas da noite.

    ResponderEliminar
  5. Quem sabe, faz e investe dinheiro.
    Quem não sabe contrata e gasta dinheiro dos outros.
    AA nunca soube fazer mais do que gastar dinheiro em fait-divers.
    O que interessam empresas e postos de trabalho. "A cidade está tão linda". "Tantas flores". "Tantas festas".
    Por esse valor podiam requalificar o Mercado Municipal e criar no piso superior um pavilhão multiusos para esta feira e para as associações. Mas isso obrigava a pensar e pensar é privilégio só de alguns.
    Uma feira para ele e as suas assessoras se passarem tenda acima, tenda abaixo e para o seu chefe de gabinete tirar muitas selfies de copo na mão. Podia ser para rir, se não fosse tão deprimente.

    ResponderEliminar
  6. Estamos a assistir a episódios carnavalescos. Que fazem rir à brava. Mas são deprimentes! Retiram às pessoas uma certa alegria de viver numa cidade criativa, evitando o artificial ,o plástico,o mau gosto.E, ainda brincam, gastam o nosso dinheiro, quer faça parte do orçamento camarário, quer venha do Governo Central das ajudas comunitárias dos programas "Mais Centro,Feder, Provere".Um regabofe! Despesas.100 mil euros com a tenda! O que resta para alavancar a economia do mundo rural? Os pequenos proprietários, gente do campo,são manipulados com estas farturas. Pode ser que a feira de S. Francisco seja mais convincente a todos.Entretanto, a folia é ajudada por Marco Paulo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a tenda..é a tenda é um negócio que gera riqueza para a Guarda. Basta saber um pouco de economia. Ser um estudioso dar aulas de economia rural...estuda...

      Eliminar