quarta-feira, 20 de abril de 2016

Guarda – 25 de Abril

1 – A Câmara da Guarda comemora o 25 de Abril com um “Hastear da Bandeira” uma “Sessão Solene”, uma “Homenagem a Almeida Santos”, um “Momento Musical”, um “Almoço”, “Sete Inaugurações” de ruas na cidade e freguesias, uma “Assinatura de Acordo de Cooperação” com freguesia e um “Concerto Musical” no TMG.
2 – Acredito que perante todos estes festejos a Associação 25 de Abril da Guarda e a União de Sindicatos não realize o almoço tradicional. (Pelo menos até agora ainda não há divulgação”.
3 – Funcionária e Ex-Vereadora do PS, despedida de forma ilegal pelo Executivo da Câmara Municipal da Guarda, ganhou o processo que colocou contra aquela entidade. A sentença do Tribunal de Trabalho, poderá ter recurso. Informa o jornal Terras da Beira que a Câmara deverá indemnizar a funcionário e fazer a sua reintegração nos quadros. As consequências da decisão política vai ser suportada pelos munícipes com taxas e impostos. O 25 de Abril também passa por aqui.

3 comentários:

  1. Sim, o 25 de Abril passa por aqui.É o 25 de Abril das Liberdades e garantias. Tudo expresso na Constituição.Pergunto: não será, também, a condenação das arbitrariedades persecutórias? Estaremos para ver e acompanhar. Para já, parabéns à própria.
    Só para relembrar e acordar os mais distraídos, a Constituição no seu artigo 266º,2 diz:"Os orgãos e agentes administrativos estão subordinados à Constituição e à lei e devem actuar, no exercício das suas funções,com respeito pelos princípios da igualdade, da proporcionalidade, da justiça, da imparcialidade e da boa fé".
    Sem mais comentários.

    ResponderEliminar
  2. Será que a Elsa não pode responsabilizar individualmente cada um dos membros do Conselho de Administração da Guarda Cidade Desporto?
    Afinal, eles não estavam lá como eleitos, mas sim como nomeados representantes da Câmara Municipal.
    Era lindo ver os saneadores sentar o @ no mocho!

    ResponderEliminar
  3. Desta é que o Amaro não estava à espera. Uma bofetada de luva branca como há muito não se via. Parabéns a quem lhe fez frente.

    ResponderEliminar