domingo, 28 de junho de 2015

Ana Manso futura candidata à Câmara da Guarda?

Alguns cidadãos resolveram promover um almoço de desagravo a Ana Manso, por ter sido absolvida.
PSD, CDS, PS, independentes estiveram representados.
O Jornal “O interior” leu neste almoço a formação de uma grande onda que poderá levar Ana Manso a candidatar-se, como independente; à Presidência da Câmara.
Amaro que se cuide, amigos já eles eram.

8 comentários:

  1. Do lado do PS parece que ficaram esclarecidas algumas coisas: o pior vereador de Valente nunca foi do PS; o pior presidente da concelhia do PS sempre andou atrás de quem dá mais e o pior governador civil que a Guarda teve ainda pensa em vir a ser alguma coisa.
    Fazer um jantar para alguém que mesmo absolvida pela justiça continua a ser moralmente culpada é o esclarecimento cabal do carácter que algumas pessoas da Guarda têm.
    Os valores e princípios de uma candidatura como a dela estão à vista.

    ResponderEliminar
  2. Para estar o cds, sera que ja andam fartos de engolir sapos?

    ResponderEliminar
  3. Podemos e devemos evitar o ridículo, sobretudo se formos jornalistas. Ana Manso vs. PSD (com ou sem Amaro, com ou sem o CDS) em 2017? Sinceramente ...

    ResponderEliminar
  4. O autor do devaneio quis ser como o colega do mesmo grupo que tem fama de inventar candidatos. É um problema que ego que atinge a meia idade.

    ResponderEliminar
  5. Venha quem vier, se Amaro se voltar a candidatar e continuar a este ritmo, tem as eleições ganhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com ou sem o cds...

      Eliminar
    2. Teria as eleições ganhas se tivesse como as pagar. Mas nas próximas as contas não vão ser tão rechonchudas como as que recebeu. Digam o que disserem e com ou sem o CDS que para este caso é apenas fair-divers para responder ao nacional.

      Eliminar
    3. Também acho, Amaro veio para ficar, só se ele não quiser, mas embora eu não tenha votado nele, gosto da postura, pelo menos da que conheço, antes ele, se um é acusado de prepotente, ela para mim, e do que julgo saber, é muito pior, é vingativa!

      Eliminar