sexta-feira, 12 de junho de 2015

Para a história recente do Hotel Turismo

São mais achas para a fogueira em que está a arder o “Antigo Hotel Turismo” da Guarda.
Em declarações à Rádio Altitude, o empresário José Luís Almeida disse:
“Mantém o interesse na compra do Hotel Turismo”
“Assume que as condições apresentadas pelo Estado na hasta pública de Abril não são atrativas nas actuais circunstâncias”
“O que está dentro do hotel é nada”, “referindo-se à degradação do edifício e ao vandalismo feito à quase totalidade do equipamento”.
“Associado ao tempo de paragem da actividade tornará qualquer investimento bastante pesado quer na reabilitação do edifício quer no relançamento comercial da marca”
“Não era o caso há alguns anos: havia qualquer coisa que entretanto foi completamente vandalizado”

5 comentários:

  1. Responsabilidade política em linha com certas pessoas: a Secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles(CDS), do Presidente do Instituto de Turismo Portugal ( Comissário político deste Governo ), do Presidente de Turismo da Região Centro e de outros daqui , da cidade que moveram influências para que o Hotel tivesse chegado à degradação. Todos têm rosto e nome.

    ResponderEliminar
  2. Podemos encontrar responsáveis, lá fora, para espanar a água do capote.
    Estiveram sempre aqui, os principais, são os autarcas. Nunca passaram de lacaios do poder central, incapazes de reivindicar o que quer que fosse a favor da Guarda, limitaram-se, e limitam-se, a gerir as migalhas que lhe oferecem. Ao actual acresce, uma incapacidade, mal disfarçada pelos ditos eventos e barracas, um desinteresse pelo futuro da Guarda e uma campanha pessoal permanente à custa do erário público. É necessário e urgente alguém que lute pela Guarda.

    ResponderEliminar
  3. Assim entende-se melhor o trabalho que a rádio tem feito em prol do executivo de Alvaro Amaro.

    ResponderEliminar
  4. Ensimesmado, pergunto a mim mesmo, se os últimos casos do negócio pretendido da venda do Hotel Turismo não deveriam ser objecto de investigação policial e até judicial. Por menos, parece, por uma venda legal, boa, com um projecto para o futuro e para bem da cidade andou nas bocas do mundo com mentiras, maledicências, traições e com uma queixa para investigação policial. Mostrem-se, à luz do dia, os que a, por aí, andam à solta.

    ResponderEliminar
  5. Esta venda vai ser a Tap da guarda. Toda a gente sabe que um projecto com decente ira envolver a complet remodelacao do interior. Dizer que agora ja la nao ha nada ou que foi vandalizado e atirar areia para os olhos dos guardenses e serve apenas os interesses de quem quer comprar barato ou de preferencia dado.

    ResponderEliminar