sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Fórum Empresarial: Zanga de quinteiros

Vale do Rio Diz e algumas das suas quintas
Hoje é dia do Fórum Empresarial Beiras e Serra da Estrela, que se realiza no Teatro Municipal da Guarda.
Este Fórum organizado pelo Conselho Empresarial das Beiras e Serra da Estrela já trouxe chatices entre os seus elementos, pois a Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e  Penamacor foram-se embora com fortes críticas aos que ficaram.
“Há pouca vontade em participar e custear uma coisa que é apenas uma festa”
“É uma iniciativa sem sentido porque apenas agora se vai conhecendo o plano estratégico da Comunidade Intermunicipal”
“ Há quem na organização quem tenha posturas de bicos de pés e excentricidades, querendo ser superior e criar um ambiente de intriga entre associações”
“ Falha de Estratégia de Comunicação, como exemplo, foi colocada e depois retirada uma fotografia da Guarda dos anos 30 com a legenda Capital das Beiras”
“ A forma como o Fórum foi preparado diminui a credibilidade de uma organização”
Caros Quinteiros, Compadres e Comadres, é por causa destas e de outras parecidas, em que cada um puxa para seu lado, que o Interior está no maus estado em que se encontra.

2 comentários:

  1. Zangam-se as comadres e descobrem-se as verdades. Grandes festas se organizam na Guarda às custas de todos os contribuintes e com ganhos para os mesmos. Um dirigente que ganha protagonismo e dinheiro através da empresa que ele próprio contrata. Um político que assim vai pagando favores eleitorais e ganha palco para discursos demagogos.
    Quando hoje ouvi na abertura AA falar do interior até pensei que o homem tinha renascido das cinzas. Tem que se por as questões para as quais todos sabem as respostas: Quando esteve em Gouveia o que AA fez pelo interior? Onde estava este discurso quando AA foi secretário de estado e deputado? Quais foram as preocupações que teve com a Guarda até agora? AA e PT são produto da mesma vindima - muita parra e pouca uva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita conversa bonita de ocasiao mas veremos a longo prazo o que vai ficar e o que a guarda vai lucrar.

      Eliminar