quarta-feira, 23 de julho de 2014

Objecto lúdico em mau estado

Este objecto colocado no Jardim José de Lemos já não serve para aquilo que foi criado.
Precisa de manutenção.

5 comentários:

  1. Arrancaram de lá o bebedouro antigo bonito e colocaram esses objectos que não têm qualquer interesse. Uma das imensas asneiras do anterior executivo...

    ResponderEliminar
  2. O Senhor do comentário das 15h 46 está cheio de razão; deixem o jardim em paz, precisa de pouco para ser belo, e facilmente o estragam com objectos sem sentido, pirosos e de má qualidade. Quando os políticos actuais, quase sempre de mentalidade nova-rica se lembram de deixar a sua marca sai sempre algo de mau gosto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com este comentário que,aliás, se aplica como como uma luva, à verdadeira VERGONHA que se passou ( e passa) com a "requalificação" da bela Praça Velha.

      Eliminar
  3. Mas é às custas do que o anterior executivo arranjou que este ainda anda a fazer festas e os autos de consignação. (deixem-me rir)
    Em vez de andarem a por e tirar paralelos, que arranjem as coisas que estão estragadas. Só se preocupam em fazer coisas na via pública para serem vistos e parecer que fazem muito, mas já percebemos que passam dias a tirar paralelos de um lado e a por do outro. Os paraleos em volta do jardim josé de lemos já foram todos substituídos e até mais do que uma vez. Trata-se do concelho maior do distrito e os funcionários da Câmara não saiam da cidade. Haja paciência para tanto descaramento e falta de vergonha.

    ResponderEliminar
  4. E que tal compor os bebedouros do pólis?! Já há uma queixa/informação registada há mais de 1 semana e nada... este excutivo só se preocupa em "matar" árvores saudaveis e fazer /estradas para ser lembrado... vamos lembrar-nos quando ficarmos ainda mais endividados!

    ResponderEliminar