sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O júbilo dos Senadores

Alguns Senadores (*) da Guarda rejubilaram com a frase do Presidente “As raízes profundas das giestas socialistas”
Muitos deles também rejubilaram com a outra muito famosa frase “O laranjal só tem laranjas sem sumo”.
Basicamente são os mesmos, os que se vão encostando ao poder, e rejubilam com estas pequenas belas frases, que ficam sempre bem na fotografia e no grande título.

(*) – Senadores das nossas praças. Cada praça tem os seus.

2 comentários:

  1. Caro A Oliveira, isto só acontece porque o PS e o PSD permitiram que isto chegasse a este ponto. Uma liderança fraca que não tem capacidade de questionar as decisões e a postura altiva do presidente Amaro (Ouçam-se as declarações paupérrimas de João Pedro Borges na Assembleia Municipal, em podcast na Altitude).
    Estes senadores / senhores que o senhor Oliveira fala são laranjas e também rosa. E estes rosa já lá estavam quando Igreja em campanha para as directas (foram os que levaram os jipes e as 4L para a R. Francisco dos Prazeres). E também lá estavam na campanha delirante do PS para as autárquicas. Já do lado laranja, os senadores modelam as suas tendências consoante muda o poleiro. Entre Amaro e Rodrigues, venha o vento e escolha... E escolheu... Bem, pelo menos agora do alto do seu novo poleiro já não se podem queixar das Adjudicações directas dos Xuxas para Xuxas (já têm as próprias, vejam por exemplo as rendas que andamos a pagar para os apoiantes entusiastas de Amaro, aqueles do videomapping que agora fazem eventos atrás de eventos à nossa custa). Não há imprensa séria que investigue isto?
    E no meio desta m... toda a pergunta que se impõe é: ninguém faz nada??

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que a luta entre partidos, (pelo poder) tem valido tudo, tanto PS como PSD, não podem apontar o dedo um ao outro, pela simples razão de que são quase iguais, (sim porque acho o PS mais social que o PSD), mas quem perde, quem sai prejudicado, quem sofre, é o mesmo de sempre o povo, tenho muita pena em dizer que nós povo somos muito burros.

    ResponderEliminar