segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Os Portugueses são gente muito preocupada

É cada vez mais frequente ouvirmos dosa nossos políticos expressões do tipo:
Estou muito preocupado com os buracos na estrada
Estou muito preocupado com as contas públicas
Estou muito preocupado com o amianto do telhado
Estou muito preocupado com o futuro
Estou muito preocupado com o que pode acontecer na Ucrânia
Estou muito preocupado com a subida dos preços do petróleo
Estou muito preocupado com os especuladores
Estou muito preocupado com Portugal
Estou muito preocupado com tudo isto
Estou muito preocupado com os Portugueses
Estou muito preocupado com o que se passa contigo


Com tanta preocupação terão tempo de pensar no que fazer para acabar com as preocupações dos Portugueses? 

Sem comentários:

Enviar um comentário