quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A farda nova

A neve também serve para estas coisas. Estrear farda nova

3 comentários:

  1. Coisa de parolo. Onde anda o nosso dinheirinho.

    ResponderEliminar
  2. Usando uma figura de estilo, a metonímia,uma farda nova resolveu às 3horas e meia colocar gente na rua. Mas começou a nevar muito mais tarde; outra farda nova, às 7h 30m comandava as operações de limpeza da Viceg- corredor aberto para o Hospital e dava ordens às escolas para não abrirem A farda nova vei muito cedo de Coimbra ou levantou-se diligentemente. As televisões divulgam a farda nova mais que a eficácia das operações da farda nova. Pouco mostraram o novo limpa-neves. As lâminas só deram para 5 horas, lastimou uma farda nova.Pudera! Fora adquirida por Santinho Pacheco com a participação dos BV da Guarda. Estes ficaram anónimos em tudo.Mas é o seu lema!
    Afinal, as fardas novas trouxeram algo de novo nas soluções para a cidade num dia de nevão? Uma campanha publicitária sem grande efeito de marca das fardas novas.Esta comunicação não presta e ofende a inteligência das pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo a quem o ódio político sega, com “esse” e não com “cê”:
    Eu publico o que me apetece e publico os comentários que quero, e o seu não o quero para mim nem para ninguém, porque vai diretamente para o caixote do lixo.
    Onde andei nestes estes últimos 38 anos? A trabalhar, a estudar, associar, a voluntariar, a politicar, a criticar, a evoluir, a ler e muito mais coisas que já fiz nestes anos.
    Por isso espero que tenha uma vida cheia como a minha e não passe o tempo a adorar o ídolo.
    Como anda cego não lê o que escrevo e ponto final.

    ResponderEliminar