terça-feira, 1 de outubro de 2013

Continuação do Rescaldo

Acabou. Está feito.
O champanhe foi servido
Mal ou bem ficou feito
Álvaro Amaro ganhou bem
A Central de Comunicação e Eventos foi-se embora
“Os Pecados da Guarda” fizeram o seu trabalho e desapareceram
Segundo sei, os três americanos do cinema também foram embora e não devem regressar, até porque são figuras de ficção.
Eu vou continuar a escrever e a fotografar o que me apetece, mas não vou desertar.
Não sou de cá mas estou cá. Espero.

9 comentários:

  1. A central de comunicação e intoxicação foi-se embora????
    Foi vista ali para os lados do antigo sanatório lolol

    ResponderEliminar
  2. A quem se refere como os americanos? Diga de sua justiça!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não estou em mim. Mas de facto aquela equipa não tinha as mínimas condições de continuar o débil mandato do Valente. Um primeiro mandato bom, um segundo muito mau, com uma equipa muito pior que a primeira. A hecatombe foi propor uma equipa ainda pior, sem um programa de esperança.

    ResponderEliminar
  4. Está enganado, mais uma vez, começa a ser habitual ��.
    O senhor não consegue admitir que o pessoal que estava com Amaro é da Guarda e pela Guarda.
    Na Guarda há gente com capacidade, mas o pessoal do PS so olha para os mesmos.
    Um apoiante e participante da campanha.
    Já agora independente e sem ambição de tacho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem Amaro é da Guarda, nem está na Guarda, até o dia que esteve na RTP, foi um direto de Coimbra! Eu interrogo-me, porque esse sr. não se candidatou por Coimbra! Correto na Guarda há gente com capacidade, não precisávamos ninguém de fora!

      Eliminar
  5. A Oliveira,

    As frutas indicadas para combater a azia são: maçã, pêra, melão, melancia e banana. ATENÇÃO! O leite não corta a azia, ele apenas neutraliza por um tempo a sensação de mal estar, mas depois que o efeito do leite passa a azia volta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanta ironia, só espero que daqui a algum tempo, os que agora não comem dessa fruta, tenham de tomar kompensan ou Rennie.

      Eliminar
  6. Caro 2350
    Ou não leu bem, ou está admitir coisas que eu não pensava ser.
    Eu nunca disse que a Central de Comunicações era do Amaro. Eu nunca dise que os "pecados da Guarda" eram do Amaro. Eu nunca disse que os americanos eram do Amaro. Como vê eu não disse que os apoiantes de Amaro eram de fora. O que eu disse num outro post foi que Amaro para as legislativas lançou o slogan dos paraquedistas e os de cá.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  7. Caro 0005
    Quanto a azias tem que bater a outra prta. Aqui quando se anda mal do estômago vais-se ao médico de família ou ao especilista
    A Oliveira

    ResponderEliminar