sexta-feira, 25 de maio de 2012

ULS e Hospital Sousa Martins

O Serviço Nacional de Saúde, a ULS da Guarda e Hospital Sousa Martins estão bem e recomendam-se, no que me diz respeito e nas experiências que tenho tido
Ontem voltei a confirmar.
Fui a uma consulta externa ao Hospital Sousa Martins, estava\marcada para as 10H00. Cheguei às 09H15 a pensar que poderia haver atrasos. Engano. Fui ao guiché sem bichas. Atendido de imediato. Fui chamado às 09H30 e atendido de imediato por uma enfermeira.
Às 10H00 estava despachado.
Grande eficiência.
Este atendimento já não é de agora, já lá vai o tempo em que não havia marcação de consultas e era preciso ir para a bicha. Felizmente que as coisas evoluíram, por quanto tempo pouca gente será capaz de dizer.
Ainda se vê muita gente na sala de espera, ainda estive para perguntar o que estavam à espera e se tinham consulta marcada mas não tive coragem
Alguém dentro do hospital poderia fazer esse trabalho e divulgar os resultados.
As perguntam seriam fáceis: O que esperam na sala de espera? São acompanhantes? Têm consulta marcada? Os Centros de Saúde não respondem às solicitações? As pessoas estão suficientemente bem informadas sobre o funcionamento da ULS?

Sem comentários:

Enviar um comentário