terça-feira, 10 de maio de 2011

Falar claro

1 - Jerónimo de Sousa esteve quase a dizer uma das palavras proscritas dos Comunistas: Trotskista. Estava a querer dizer “O Programa Troiquista” e saiu-lhe Trotskista. Quase que emendava a tempo.

2 - Depois de se libertar de Ângelo Correia, do Presidente da República e do CDS, Passos Coelho diz que não precisa de Pau-de-cabeleira.

3 - Manuel Freches, Presidente da Câmara do Fundão a propósito da reorganização de Freguesias e Municípios: “A Organização Administrativa do País tem mais de um século e se ainda não foi mudada é porque é boa”. “Eu até concordo coma reorganização das Freguesias mas dos Municípios não.”

4 – Eu disse: “O Programa Eleitoral do CDS é Ultra-Liberal, o do PS é Liberal e o do PSD é Libertino. Ainda falta aparecer um programa Libertário”.

5 – Miguel Relvas, digno Secretário-geral: “Enquanto produzirmos como marroquinos não podemos gastar como alemães”. A frase caiu mal na embaixada de Marrocos em Lisboa porque os Marroquinos trabalham mais do que o Miguel e ganham menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário