terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

“Muito me tarda … com os da Guarda”

Passou quase um mês sobre o famoso evento “Muito me tarda”. Quase toda a gente bateu no evento e no Governador.
Comentador, Cronista e Bloguista que se preze dissertou sobre o tema.
Uns bem, outros mal mas quase todos com ciúmes por não terem sido convidados.
Daqui apelo ao Senhor Governador que realize um novo encontro, mas só com gente que viva e trabalhe no Distrito e com uma só condição: Não há convites para ninguém e quem quiser inscreve-se antecipadamente e assim veremos quem está interessado.

2 comentários:

  1. Só pode estar a brincar. Este blogue também veiculou muitas críticas ao evento.
    O que se deveria fazer era divulgar as tais conclusões prometidas que nunca apareceram.
    São as coisas do Governador e os livros dos PSD: fica tudo em branco.

    ResponderEliminar
  2. Não estou a brincar Estou a falar a sério. Agora ainda mais a sério quando ouvi hoje que a Assembleia Distrital morreu.
    É urgente que as forças vivas do distrito se reunam, se unam e trabalhem em conjunto, por isso digo :"Ai muito me tarda ... com gente da Guarda"
    A Oliveira

    ResponderEliminar