segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Interior: Campos de Golfe e Hotéis

Parece que voltou a estar na berra a construção de campos de golfe com hotel ao lado. Agora é a Câmara de Seia que diz que se irão investir 150 milhões (?) de Euros neste empreendimento.
Eu acho bem só que me recordo de Castelo de Vide na década de 80 e que já desapareceu.
Recordo-me nos anos 90 do projecto nas “Águas Rádium”, Concelho do Sabugal, um visionário queria requalificar o hotel, construir um campo de golfe e para trazer turistas tinha um projecto de campo de aviação.
Recordo-me da Câmara de Manteigas ter tentado fazer um projecto com hotel e campo de golfe no Vale da Zêzere perto de Vale de Amoreira.
Há ainda o mini campo de Golfe da Vela que nunca mais passa a 18 buracos.
Vou por isso olhando com alguma desconfiança para este tipo de investimentos porque têm ficado no papel e não tem sido a galinha de ovos de ouro que o interior precisa.
A galinha que poderia ter sido o Turismo da Serra da Estrela com a sua comparsa Turistrela já está tão velha tão velha que já não consegue pôr ovos.

Sem comentários:

Enviar um comentário