segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Depois de mim o caos

Durante este período de férias, inventei uma nova palavra: "Os Cagalhães". É uma geração de pessoas nascidos "Pós Fernão de Magalhães" e que também se identificam coma a geração "Pré Computador Magalhães" e têm obrigatoriamente uma coisa em comum que é declararem a cada instante que "Depois de Mim, o Caos".

Eu mesmo, estou a criar a "Associação Portuguesa dos Amigos
Depois de Mim O Caos – APADDMOC".

Eu sou o sócio Nº 1 e fundador, mas serei sempre um militante de base e não quero cargos, para esses já tenho nomes e vou fazer mais alguns convites. Para Presidente ainda não tenho ninguém e aceito propostas. Cargos já preenchidos: Tesoureiro é o Medina Carreira; o Secretário é o Pacheco Pereira; Relações Internacionais é o Vasco Pulido Valente; para Admissão de novos Sócios está o António Barreto; para Presidente da Assembleia Geral é escolhido o Henrique Neto.

Quem estiver interessado pode inscrever-se; ainda há muitos lugares disponíveis. Aproveitem porque "tachos" novos só em 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário