segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Lusitânia Região Autónoma


4 comentários:

  1. Mais um exemplo dos Vândalos dessa cidade.
    O melhor era os engenheiros terem previsto esses actos e seriam evitáveis se não houvesse mastros para as bandeiras.
    Enquanto os jovens não se aperceberem que são os principais beneficiários do que existe na sua região, continuarão a destruir património que é de todos nós.

    ResponderEliminar
  2. Piada frouxa ou trouxa.
    Os Engenheiros tal como todos os cidadãos fazem bem e fazem mal e isto não é uma questão de previsão.
    Mas já agora diga-me lá porque diz que são osjovens que fazem isto? Será um deles?
    A. Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Caro A.Oliveira, o meu comentário sobre os engenheiros mais não é do que uma "indirecta", relacionada com um post publicado dias antes, sobre tubos de escoamento de água.
    É evidente que os engenheiros não têm culpa nenhuma, das situações de puro vandalismo que continuam a acontecer na Guarda.
    Quanto à sua dúvida legítima em relação a quem pratica esse tipo de actos, eu apenas manifestei aquilo que em princípio é o mais óbvio.
    Custa-me acreditar que um adulto trabalhador, pai de família, ande pela calada da noite a partir tubos de água, candeeiros de iluminação, pintar paredes e outros locais públicos, incendiar contentores, etc.
    Quanto à sua curiosidade em tentar saber quem sou, já o não irei fazer neste espaço, no entanto fica a promessa de que lhe enviarei um email, com a minha identificação.
    Saudações cordiais.

    ResponderEliminar
  4. Eu bem entendi, por isso escrevi piada frouxa.

    ResponderEliminar