quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bandas de Garagem

Durante a campanha para as eleições autárquicas ouvi os candidatos do BE propor que o auditório do Hotel Turismo fosse entregue às “Bandas de Garagem”.
Pela quantidade de vezes que ouvi isto suponho que haja muitas bandas deste tipo no Concelho da Guarda e que é um grande movimento à espera de cintilar à luz do dia.
Seria interessante que se organizassem e com apoio da Culturguarda ou de outra entidade, fizessem na Guarda um grande festival de “Bandas de Garagem”.
Não sei que tipos de música tocam, também não é importante. O importante é que sejam retirados do anonimato e se mostrem à Cidade.
Pela quantidade de “Bandas” deverá haver qualidade

2 comentários:

  1. Caro amigo: Esse festival já existe!!! Chama-se " Café com som" e é um concurso dirigo a novos projectos musicais.Realiza-se no TMG (CC). Por outro lado, esse espaço recebe propostas sistemáticas de apresentação desses grupos. Os que conhecemos já acturam lá. Se há mais...julgo que deviam contactar o TMG.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que existe e que o TMG / Culturguarda apoia e divulga.
    Eu referia-me a um grande Festival a decorrer com três ou quatro dias consecutivos de música "Garagem", tendo como palco por exemplo a Praça Velha.
    A. Oliveira

    ResponderEliminar