quarta-feira, 8 de abril de 2009

Hospital - Guerras permanentes

Em 3 de Abril escrevia:
“Estes senhores e entidades (referia-me a Médicos e ao CA da ULS da Guarda) deveriam vir para a Comunicação Social e de uma maneira séria dizer o que os divide e quais as razões porque querem fazer tão mal à ULS e por consequência aos utentes”

Foi com alguma curiosidade que ao passar na banca dos jornais vi o Jornal “Nova Guarda” de 8 de Abril de 2009 com o seguinte título: “Médico acusa o CA da ULS da Guarda de falta de diálogo. Esta Administração tem-se portado muito mal com os profissionais de saúde”.

Comprei o jornal para ler. Grande desilusão.
A entrevista centra-se sobretudo, e bem, na área do entrevistado e depois passa para o assunto do título.
Não acrescenta nada. Além de dizer que há falta de diálogo, nada mais. Não diz nada sobre o que não dialogam pelo que digo que não há matéria para diálogo e sendo assim nada os separa.

Termina bem, dizendo o que se vai ouvindo em surdina: Há gente em Coimbra, ligada em área da saúde, interessada na Covilhã e que tenta prejudicar deliberadamente a Guarda e Castelo Branco.
Quem quer desenvolver o tema?

Como se sabe os Portugueses são peritos no blá,blá,blá. Já hoje durante a manhã um responsável dos bombeiros se queixava de falta de diálogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário