segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fim-de-semana animado

O fim-de-semana passado foi muito animado na Guarda:

1 - O PCP trouxe à cidade Ilda Figueiredo, cabeça de lista às Eleições Europeias. do programa constava um passeio pelas ruas da cidade. Eu andei por lá mas não a vi. Provavelmente andou pelo VIVACI.

2 – Uma das minhas fontes informou-me que um Deputado pelo Distrito, Miguel Frasquilho também esteve na cidade. Como se sabe, este Deputado perdeu-se nas ruas da Capital, e ao fim de quatro anos, com auxílio do GPS (MFL) conseguiu encontrar o caminho até à capital do seu Distrito.
Suponho que conseguiu fazer o balanço da Legislatura.

3 - Também Manuela Ferreira Leite esteve na cidade a almoçar e na sua passagem disse:
“Independência” para o “Poder Judicial”
Eu concordo, desde que a Guarda seja a Capital

4 – Também estiveram reunidas na Guarda as Novas Fronteiras do PS.
Segundo se ouve, estas reuniões servem também para captar independentes para a causa.
Pelos comentários que ouvi não devem ter conseguido pois convites, só para militantes. Ter-se-iam esquecido de convidar independentes, por convicção ou por omissão?José Albano disse: É uma forma de ouvir a Sociedade Civil. Eu digo: É mais uma maneira de ouvir a Sociedade Militante

Sem comentários:

Enviar um comentário