Parque Infantil do POLIS
Ao fim de 12 anos de abandono,
(quantos mais?) e a dois meses das eleições autárquicas “O executivo da Câmara
da Guarda aprovou a abertura do lançamento de um concurso público para a
requalificação do Parque Infantil do POLIS”
“O valor base da obra ascende a mais de 1
milhão de euros e a intervenção contempla a renovação particamente total
daquele espaço com a colocação de novos equipamentos, O lançamento do concurso
público foi lançado, mas não há garantia de financiamento para concretizá-lo e
o autarca da Guarda culpa a oposição por ter bloqueado a contratação de um
empréstimo para esse efeito.”
“Um argumento totalmente refutado
pela oposição. diz que o presidente da câmara é que tem optado por outras
opções políticas e que há um conjunto excessivos de gastos noutras áreas que
podiam ser investidos na requalificação deste equipamento municipal.”
Sérgio Costa tem que transformar a Guarda num santuário de festarolas e arranjar um circuito de farras e gincanas que comece na Arrifana e termine em Aldeia Viçosa, passando pela Guarda, ou vice-versa.
ResponderEliminarQue tal encher esse trajeto de "Malafaias" e "Santoínhos"?
Sergio Costa a correr sempre atrás do prejuizo. Ai agora é que se lembra do parque polis porque percebeu que a cidade frequenta e nao gosta do que se passa por lá. Deixou estragar/ degradar e nao investiu lá um centimo. Mas as festas eram as mais importantes. Prioridades sao legitimas em quem Governa agora que nao venha a enganar a população a dizer que acordou agora para esse problema que tem sido bem mantido vivo ao longo destes 4 anos. Até o vereador dele fez diversos avisos que cairam em saco roto bem como a assembleia municipal.
ResponderEliminarNão são 4 anos. São 12 anos que Sérgio Costa faz parte do executivo municipal. Dos 18 anos que tem o parque, 12 foram com Sérgio Costa na CMG.
EliminarHavia que começar, em 2001 a trabalhar a sério e a aplicar o nosso dinheiro em utilidades, em vez de futilidades. Se o tivesse feito, agora, tinha obra para apresentar, mas não passa da cigarra da Guarda.
ResponderEliminarUma pena o estado em que se encontra o PURD! Podia ser um local de excelência, e a cada dia que passa se encontra mais degradado.
ResponderEliminarAi!!! Dra Cidália Valbom o que a Sra. devia responder hoje para a população se quiser ser credível . Há 4 anos atrás como Presidente da Assembleia inviabilizou o projeto do hospital privado "terra quente" para a Guarda ( lá teria as sua razões). Foz Côa aprovou a mesma situação e hoje, passados 4 anos têm um hospital. Análise: Hoje é defensora deste novo hospital privado ( se calhar não gostava do nome do outro). Em conclusão; Obrigado por termos tido este atraso de 8 anos.
ResponderEliminarÀ data de hoje estaríamos também a inaugurar uma instituição nova.
Veja a noticia:https://www.altitude.fm/actualidade/hospital-terra-quente-abre-em-foz-coa-a-1-de-setembro/?fbclid=IwY2xjawL4aa9leHRuA2FlbQIxMQABHpmrpFRwzPDAALJBeNhyZ_qklwvo_2xltjx5AyJ9wJyj8DDfhpUZLftZWK2x_aem_3LFRM86WuYlYqlNIwWmYsQ
não percebo
ResponderEliminarchega de atacar o presidente
porra
ninguém fez tanto pela Guarda
parem de falar mal da Guarda
tanto mal, isso sim
EliminarPara ficar contente - Sergio Costa é o meu idolo.
EliminarNinguem colocou tantas placas na guarda
EliminarAnuncio de mais obras, sem saber como pagar, mas quem paga é a oposição, pois não deixou contratar um empréstimo. Desculpas esfarrapadas para uma obra que há muito já deveria ter sido pensada e executada. Não fosse dia 12 de outubro tão perto e, nem se pensava no Polis, um lugar onde se não pode andar nem estar. Assim nosso filhos não vão usufruir de uma obra que era magnífica na cidade, ficou ao abandono de quem nunca quis saber dela. Lançam-se muitas obras, em todas as freguesias e anexas, mas como não vai haver dinheiro para nada, a oposição vai ter que governar.
ResponderEliminarAo SC e companhia, só agora se lembraram das eleições, ou só agora perceberam que vão perder?
Sérgio Costa quer é lançar areia para os olhos do povo
ResponderEliminarIsto devia ser proibido
Só engodo
O nosso dinheiro desperdiçado em festarolas, ajustes diretos, consultas prévias, tendas e afins, dava para isso e muito mais. "De manhã é que começa o dia" diz o nosso povo. O que não fez em 4 anos quer fazer em dias, ou meses? Ciar dívida até a Câmara ser insustentável?
ResponderEliminarConcordo! Obrigada à oposição que não deixou endividar a câmara. O que se gastou em festas e festas que já cansam, dava para fazer as obras que estão no papel e não vão sair do papel. Eleições à porta até o discurso mudou. Já vem tarde SC, o teu reinado chega ao fim. Não faças mais estragos na cidade.l e não nos gaste mais dinheiro mal gasto. Fica quietinho e aproveita as férias. Guardenses agradecem .
ResponderEliminarVou dando conta dos bastidores das diversas canddaturas e nunca vi candidatos tão mal acompanhados e assesssorados. E não me refiro só aos que dão a cara. Refiro-me em especial aos que estão na sombra e só servem para criar ruído.
ResponderEliminarSergio Costa fez um mandato completo com pessoas pouco preparadas e continua a apostar em pessaos que não sabem o que andam a fazer e a ouvir quem não tem opinião a não ser na surdina que é para não ser escrutinada. As listas à camara e à freguesia urbana vão ser de revange e só por isso fracas. Falta conhecimento, competência e experiência.... mais uma vez.
Prata é a marionete de muitos que não podem ir onde ele vai e assim têm de manipular para manterem algum poder. Para além disso aposta no seguro e leva gente que facilmente se controla. Consta que a quota da mulher é para satisfazer antigos diretores de campanha e cronistas do PSD, mas para além disso nada mais. As opiniões dela na rádio oficial são inocuas e sem sustento. Veremos como as senhoras do CDS negoceiam os seus lugares.
Chaves Monteiro é uma carta fora do Baralho e vão levar a maior vergonha.
O PS está a falar sozinho. Aparecem de forma desfazada com um ou outro texto, mas de resto não existe. E também não existem os candiatos.
O Chega é o André Ventura e o resto não interessa. Cada pessoa da lista traz três e com sorte têm um vereador e alguns deputados .
https://www.tribunalconstitucional.pt/tc/acordaos/20250722.html
ResponderEliminarEis a prova de que o povo se negava assinava as proposituras do PG, bem como a prova da elevação e sentido político do PG mor.
EliminarPor falta de assinaturas https://www.tribunalconstitucional.pt/tc/acordaos/20250722.html
ResponderEliminarAi Meus Deus, que as minhas insónias vão aumentar! Cada vez mais preocupada com o futuro da Guarda! Que coligação estranha!
Eliminar
ResponderEliminarAnálise interessante. Uma vez que são todos fracos porque não apresentar-se a eleições? Sempre deixo um conselho. Não peças a quem já pediu nem sirvas a quem já serviu. No próximo dia 12 de outubro a montanha vai parir um rato e prognósticos só no fim.
O Sérgio Costa não tem hipótese! Isto é de partir a rir! Como diz o grande ditado português "Quem com ferros mata, com ferros morre!"
ResponderEliminarSerá que o PPM vai ganhar uma autarquia ou é medo das assinaturas
ResponderEliminarALERTA: 🚨
ResponderEliminarO PG acaba de perder as eleições!
Onde estão os monarcas da Guarda? Ou pela Guarda? HAHAHAHA 🤡🤡🤡
ResponderEliminarSérgio Costa fez muito com pouco. Ingratidão. Uma coisa é votar e apoiar num outro candidato por convicção partidária e/ou empatia.. outra coisa é dizer mal gratuitamente. Nunca Os jardins e o polis estiveram tão bem dentro de uma determinada conjuntura. Chaves deixou tudo ao abandono. Prata ando limpar valetas. Que obra fizeram eles? É por isto que a guarda n sai do mesmo. Infelizmente
ResponderEliminarSérgio Costa que telenovela. Um enredo que não para de surpreender pela negativa não sei onde isto vai parar. Agora é monárquico, só falta cantar o fado com o Mico da Câmara Pereira
ResponderEliminarEscrevi aqui que o meu PPM estava a preparar uma candidatura à câmara sa Guarda, ninguém ligou... aqui é que há notícias verdadeiras e antes da comunicação social que repete o que mandam os feudos.
ResponderEliminarPRATA deixou de fora o maior partido PPM e não chamou o PPM ainda representa alguns voto. A maior derrota do PSD é deixar o PPM de fora da AD.
Movimento independente é um termo gasto e as pessoas estavam a recusar-se a assinar a proposta.
Vai incluir pessoas de bem do PPM da Guarda nas listas.
O PPM deve tem que exigir o terceiro lugar da lista. Viva o nosso PPM
EliminarHahahahah é só reis
EliminarJá percebemos que era com o PSD que queria ir e calharam-lhe as sobras. Paciência! 🤴🏼
EliminarQue vergonha PG. O que disseram dos partidos à 4 anos e se afirmavam um grupo de cidadaos independentes fora dos partidos. Agora já sao nós cidadão e monárquicos olha que nao conseguirem arranjar as assinaturas com tanta gente que meteram na camara é obra.
ResponderEliminarQue palhaçada PG deixou de existir. Coligaçao à pressa com PPM e nós cidadãos sejam lá que sejam. Sergio Costa o Imperadorzinho passa a ser Monarquico. Que travesti . Sim porque o Movimento PG era independente ou nao? Que falta de vergonha. Agradeço comentários dos verdadeiros PG’s que sempre foram independentes e ajudaram o Movimento INDEPENDENTE.
ResponderEliminarSergio Costa trai os seus ideais perante apoiantes à custa de manter o poder. Que cambalhota. Imita o Alvaro Amaro e agora tenta imitar o PSD com um acordo de coligação para esconder que nao conseguiu assinaturas necessárias segundo já corria nos corredores. Que vergonha. Afinal bem andou a bater a todas as portas como disse o Monteirinho e alguns elementos do PSD. Cartao vermelho está na hora de saires.
ResponderEliminarMovimento Independente finou-se!!! Paz à sua alma! Afinal já percebi que era tudo um engodo.
ResponderEliminarOs falsos independentes que enganaram a Guarda à 4 anos com discursos anti partidos agora têm que engolir em seco a decisão de Sergio Costa. Ai tantas conversas de café que ouvi pelos próprios a colocarem-se como salvadores da pátria e que era esta a nova forma de política sem amarras partidárias que nos salvaria. Analise- desorientação total e incapacidade de arranjar assinaturas. Mais grave se torna quando se está no poder.
Não me venham com conversas mas pessoas licenciadas em politécnicos não servem para presidentes de câmara nem para vereadores.
ResponderEliminarNão serão respeitados pelos técnicos superiores da autarquia e transmitem uma imagem de favor pelo favor.
Pessoas sem experiência profissional deviam abster-se de andar na política.
O momento é sensível o interior tem que procurar os melhores.
Uma coisa é aldrabar numa pequena empresa que a maioria vivem de subsídios outra é experiências profissionais no mundo e nas multinacionais.
Temos tantos filhos da terra pelo mundo, para quê optar pelos "gatos que vivem dos favores" quando têm "leões e leoas" da terra com CVs relevante e habilitações académicas respeitáveis ?
Só vejo um motivo apostar naqueles que fazem o que lhe mandam, e o que lhe mandam "é estar calados para roubar o povo" por isso imigrei da Guarda para um país onde os políticos são pessoas a quem reconhecemos o mérito.
Se estou a pensar regressar: só nos próximos 15 anos, quando a minha filha fizer 18 anos.
Lutem pelo concelho, não lutem na política por um emprego!
Não estarei aí em Outubro para votar, só vou em dezembro
Dom Sancho prepara-se para ser N2 se Sergio Costa na lista monarquica.
ResponderEliminarSergio Costa vendeu-se peço desculpa rendeu-se á incapacidade de a sua equipa recolher assinaturas para uma candidatura independente de partidos.( 4 anos que tiveram)
ResponderEliminarOmitiu aos Guardenses quando à dois dias esteve numa entrevista na rádio Altitude e já sabendo do acordo que tinha feito nada disse e nada explicou.
Traiu todos aqueles que de forma abnegada apoiaram a sua ultima candidatura com espirito de independentes.
Acreditava que não se iria saber o acordo pois até tinha sido solicitado ao Partido Monárquico e Nós Cidadãos que os cartazes apenas teriam o símbolo Guarda.
Mentiu quando afirmou que nunca andou a bater à porta e partidos conforme foi afirmado por outras candidaturas. Todas as ações têm as suas consequências e eu retiro-me desta coisa agora engendrada por ter dignidade e princípios.
Ex apoiante de um movimento Independente
O jornalista do Interior/Radio Altitude foi comido na entrevista e não sabia que existia um acordo encapotado! Parabéns Gustavo Brás que até obrigas à convocação de uma conferência de imprensa à pressa para controlar um incêndio que mata um Movimento Independente. Se o era já não é. Sergio Costa quer ser REI . HURRA AO REI HURRA ao REI MONARQUICOSA AO PODER NA GUARDA. DON SANCHO SEMPRE
ResponderEliminarSergio Costa esqueceu-se de informar os Guardenses no domingo na apresentação da sua candidatura de uma coligação hoje revelada graças a um jornalista. E são estes homens que governam o nosso Concelho. Se até nisto falham, que fará no resto. Parabéns a quem nos diz verdade. Assim não dá para continuar com esta palhaçada de candidatura. João Prata estou contigo, honestidade e coerência tens o meu voto.
ResponderEliminarSerá que o presidente não sabe que a mentira tem perna curta. Acabou de provar o que se andava a dizer pela cidade que andou a tentar namorar com todos e que TODOS TODOS TODO lhe fecharam a porta com a excepção destes dois. Bye Bye PG
ResponderEliminarIII. Decisão
ResponderEliminarEm face do exposto, decide-se:
a) Nada haver que obste a que a coligação formada entre o Partido Nós, Cidadãos! e o Partido Popular Monárquico, com o objetivo de concorrer a todos os órgãos autárquicos do concelho da Guarda nas próximas eleições autárquicas, marcadas para o dia 12 de outubro de 2025, adote a denominação «PG – Pela Guarda», a sigla “NC.PPM” e o símbolo constante do anexo ao presente acórdão, de que faz parte integrante; e, em consequência,
b) Determinar a respetiva anotação, procedendo-se à sua publicitação nos termos do artigo 18.º, n.º 2, da LEOAL.
Não são devidas custas [cf. artigos 84.º da LTC, 4.º do Decreto-Lei n.º 303/98, de 7 de outubro, e 4.º, n.º 1, alínea e), do Regulamento das Custas Processuais, aprovado e anexo ao DL n.º 34/2008, de 26 de fevereiro].
Lisboa, 30 de julho de 2025 - Carlos Medeiros de Carvalho - Afonso Patrão - João Carlos Loureiro - José João Abrantes
Anexo ao Acórdão do Tribunal Constitucional n.º 722/2025
E caiu a mascara ao Sr. Sergio Costa - EX-PSD- EX INDEPENTENTE e AGORA MONARQUICO e Nós CIDADAO. Se isto não é um travesti politico o que é que será. Grande Coluna e grande discurso de independência. Sim senhor por esta não estava à espera. Desilusão em todos os campos.
ResponderEliminarRádio Altitude comida de cebolada por Sergio Costa à 1 dia atrás.( entrevista especial)
ResponderEliminarÓOOO Luís então não perguntaste nada sobre a coligação. ( foi de proposito ou não sabias mesmo)
Parabéns ao "Todas as Beiras" .
Alerta para alguns Jornalistas - HÁ CONFERENCIA DE IMPRENSA DE EMERGENCIA às 12.30 para mais uma historia da carochinha de Sergio Costa
Acompanhe a entrevista especial ao Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Sérgio Costa, integrada nas comemorações do 77.º aniversário da Rádio Altitude
Desculpem a minha humilde ignorância, mas o acordão do tribunal constitucional aprovou a coligação NC e PPM com a legenda PG e símbolo dos dois partidos? Bem SC já não tem 1 partido a apoiar mas sim dois!!! devagar se vai a bom porto, não é esse porto seco, esse é de autoria de outros, pode ser um porto seco mas de vinho, não vou fazer publicidade. Agora sim com estes partido acredito mesmo que SC já não ganha a Câmara da Guarda, de mal a pior, mas há uma coisa que SC e PG ganham, o apoio monetário, bem pensado Sergio. Pena não teres pensado assim para as obras durante 4 anos.
ResponderEliminarApoio monetário de partidos que não têm um tostão? Nada disso. Com isto foge às assinaturas e evita qualquer impugnação.
EliminarEstava cheio de medinho
Viva Dom Sérgio I, Regedor da Guarda
ResponderEliminarQue vergonha! Nem quis acreditar nos sururus de café hoje de manha. Colegas meus de serviço agoniados com esta bomba e agarrados ao telefone por serem Pg´s e desconhecerem isto. Acho que não vai correr bem. enganados em toda a linha.
ResponderEliminarBem o homem do partido Monárquico deve ter sabido que o Sérgio aqui arranja um bom tinto e canta uns bons fados e muitas festas. Grande escolha. Dom Sancho volta a ser o foco- viva o rei. PG atenta agora contra o ridículo e colou-se num posição vexatória fruto dos discursos contra os partidos.
ResponderEliminarSergio Costa sem noção do ridículo. Apresentou candidatura sem dizer a verdade. Situação inacreditável. Afirmou ser Movimento Independente e deixou correr as noticias é só ver os Títulos sem relevar este pequeno grande pormenor. Como é possível tamanha desfaçatez para com os Guardenses. Será que pensava que não se descobria.
ResponderEliminarPELA GUARDA, PELO PPM, PELO VÓS CIDADÃOS, PELO NÓS TACHOS PELA DERROTA AUTÁRQUICA. Hoje acabou de finar Sérgio Costa o político do ex-PSD, do ex-PG e do agora do PPM (Pão Pheveras e Música) por Vós Cidadãos que deixam fazer este tipo de coisas...
ResponderEliminarPelo EX...
Surreal!!!!!!! Independentes criados pela mão de Sergio Costa são mortos exatamente por quem os criou. Nunca vi nada assim. Hoje "renie" para os sportinguistas e "renie" a dobrar para os independentes do PG que agora tem que ser chamados de dependentes.
ResponderEliminarA bem da Guarda e quem quer o bem para a Guarda, devemos todos ajudar o Sr. Sergio Costa a sair da cadeira do poder. Como pessoa de bem que sou e me considero revolta-me estas jogadinhas de homens fracos que não sabem assumir as suas responsabilidades perante aqueles que confiaram nele. Traição a valores desnecessária sem comunicar o que ia acontecer a pessoas próximas e que hoje estão a ser gozadas sem necessidade por esta surpresa negativa conhecida hoje pela comunicação social. Envergonhado
ResponderEliminarVerdadeiros independentes cheguem-se à frente e façam uma lista. Não nos deixem sem alternativa. PG mais do mesmo
ResponderEliminarTraidor e com equipa incompetente grupo de Sergio Costa na Câmara a preparar comunicação vão dizer que dados os riscos para candidaturas independentes tiveram que arranjar esta solução com medo de erros que pudessem ser feitas na recolha das assinaturas. A verdade é que tiveram 4 anos e não as recolheram.
ResponderEliminar2ª verdade- à 4 anos em condições desfavoráveis conseguiram apresentar candidatura
3ª verdade- estavam 100% convictos que iam pelo PSD.
4ª verdade -Afinal não são independentes.
F Ambrósio
Amigo Oliveira, deixe-me usar a sua caixa de comentários para dizer ao Prof. Breia que o timing desta brincadeirinha lhe saiu furado.
Eliminarhttps://alcaidealvarogilcabral1335.blogspot.com/2025/07/epistola-ao-prata-da-junta-ou-da-arte.html
Ele que se diz Alcaide crítico de coligações, que terá a dizer de ter que apoiar o Rei?
O autor é o Breia?? Por isso é que não fala mal do Presidente!!!
EliminarTínhamos o alcaide e agora temos o rei nu. Está tudo explicado. Que brincadeira
EliminarO Breia tem mais jeito para a blogosfera do que para parlamentar na assembleia municipal
EliminarO 5 de outubro é o feriado nacional em Portugal que celebra a Implantação da República em 1910 - Acho que está em risco na Guarda se o PG ganhar ( não se ainda se chama assim ) que cambalhota de circo. os mentores de Sergio Costa sabiam disto? acho que alguém vai levar tautau.
ResponderEliminarSergio Costa, o quero, posso e mando, vocês vêm atrás de mim (os do PG), senão não têm lista onde entrar. Será que as listas já feitas nas freguesias pelo PG também sabiam desta vergonha? Será que vão aceitar? Se aceitam será pelo tacho e não pela coligação. Mais uma vergonha de SC, para além de todas as outras. Não queremos políticos a governar a Guarda, dizia SC à 4 anos, e agora? Já quer políticos a Governar a Guarda? Dá jeito claro.
ResponderEliminarA senhora que saiu do CDS "Claudia Guedes" aceita ir numa lista onde o seu partido não está? Dª. Claudia já lhe disse uma vez, não existe mal nenhum ver que errou e voltar atrás, o CDS aceita-a de braços abertos, sem tacho claro. Coimo SC irá convencer os que estavam com ele? Com tachos claro, os que não entraram nestes 4 anos, vão entrar nos próximos, mas não será na Câmara da Guarda!!!
não entendo estes comentários
ResponderEliminarEntão agora os monárquicos não podem ser independentes? vejam lá quem restaurou a nossa independência em 1640. Não foram os marqueses de Castelo Rodrigo!
Caro,
Eliminaros independentes é que não podem ser monárquicos. Percebeu?
Com tanta gente a entrar para a camara e nao conseguiram assinaturas. Deviam estar todos nas festas e esqueceram-se de fazer o trabalho. Pobres apoiantes do PG que agora já sois vassalos. Viva o Rei
ResponderEliminarUm mitómano autêntico.
ResponderEliminarApresentação, entrevistas sem fim, uma campanha feita na farsa da independência para enganar alguns parvos e agora acaba assim.
Sobre o candidato não surpreende, é um indivíduo desprovido de valores que tudo faz para chegar ao poder.
Confesso que será mais interessante analisar o dobrar de espinha de alguns dos seus mais fervorosos escudeiros, que tanto clamavam a independência.
Vejam bem para onde se viram, estou a olhar para vós.
Sérgio Costa fez bem ao coligar se.
ResponderEliminarNão são os melhores partidos? Não!
O psd ou pS são diferentes? Não!
É preciso não esquecer aos srs do psd que se o Sérgio Costa desse o segundo lugar ao Conde Prata, a coligação seria feita com o psd, cds… não o fez, estrategicamente mal, poderá sair caro e com grande probabilidade de perder. Mas não há muita diferença entre PG, PS e PSD e partidos monárquicos desta vida!
Para além disso é público que o vereador Chaves Monteiro e o deputado Neves estariam de saída para o Chega. Há provas disso. Portanto falta de coerência e credibilidade há em todos os partidos.
Neste momento mais que partidos são as pessoas, todas. Já não há infelizmente os ideias filosóficos dos partidos por causas, por lutas.
Eventualmente o prata irá ganhar. Se não ganhar terá o seu avental e segurança social na mesma. Pelo menos o SC não anda em grupinhos de teatro a brincar aos cozinheiros..
Cabe a cada um de nós escolher o melhor.
Quando for grande também quero ser independente com coroa
EliminarEstamos tramados, é desta que volta o cancro da estátua do D Sancho para o meio da praça.
ResponderEliminarSérgio Costa sempre demonstrou ser um senhor feudal, pela forma como tratou os munícipes, esbanjou o nosso dinheiro e fez gato sapato das suas promessas eleitorais e muitas outras. Também demonstrou uma grande atração por capas, espadas e cavaleiros. Finalmente, está no partido certo! Não conseguiram as assinaturas suficientes? Afinal não tem o apoio de todos aqueles que favoreceu e encheu de vinho!
ResponderEliminarTem de haver um cabal esclarecimento sobre uma questão:
ResponderEliminarFormalmente o CDS está com o PSD e oficiosamente está com o PPM? É isso?
Senhor Oliveira. Preciso da sua ajuda. Sou do PPM e sou o militante mais antigo na Guarda. A mim ninguém me consultou.Nao gosto do Sérgio Costa nem dos independentes do PG. Como militante do PPM serei obrigado a votar neste bananas? Obrigado pela ajuda. Nem que tenha que meter atestado medico mas não voto nele.
ResponderEliminarO D. Sérgio, mais que escrever um livro, precisa que escrevam um livro sobre sua ilustre persona.
ResponderEliminarUma epopeia, uma ode, um louvor ao grande cavaleiro da taberna no redondo.
Venham trovadores, precisamos de gente de douta palavra que faça justiça ao nosso senhor das romarias.
E tenho mais a dizer...
NÃO FALEM MAL DA GUARDA!
Se virem o Eng. Sérgio de barrete é porque anda a conduzir o autocarro.
ResponderEliminarA meter-lhe gasolina, a mudar-lhe os pneus.
Qual adjudicação?
Venha lá o Tony do Bairro.
Dei por mim a pensar:
ResponderEliminarQue estará o Presidente Sérgio a fazer no seu austero gabinete?
Está a projetar o futuro da nossa cidade.
Este grande pensador.
Um verdadeiro estadista e, por fé, também um pescador de homens.
Gostava de ler o seu livro, mas não me atrevo. Excelsa inteligência não será vista pelos meus mundanos olhos.
Um dia, quando morrer, saberei que estou no paraíso quando ouvir os anjos, num coro celeste, recitar tão aclamada obra.
Viva o Rei . Viva o Rei viva a pobreza dos servos.
ResponderEliminarSérgio Costa o malsucedido independente terá a dependência como destino.
ResponderEliminarO rei falou e disse que todos queriam casar com a carochinha. Mas a linhas vermelhas dele sao muito fortes por isso declinou todos os convites. Acabou por ser o joao ratao os monárquicos que esses desde que haja vinho e fados já nao existem linhas vermelhas. Conta me historias daquilo que eu nao viiiiiiii - havia assim uma musica
ResponderEliminarSérgio Costa é uma comédia. Agora teve o convite de todos os partidos cá do burgo, PS, PSD e Chega, mas há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Ai Dom Sancho, tirai a Guarda deste filme!. E esses partidos não têm nada a dizer? É verdade? Eu gostava de os ouvir.
ResponderEliminarGostei de ver o Relvas na foto da radio f. Aquele rosto diz tudo. Mente rei mente para ai ……..que a plebe é burra……….., tu com tantos convites e eu sem nenhum
ResponderEliminarTanta gente com medo de ir a eleições! Em democracia o povo é quem mais ordena!
ResponderEliminarOliveira o Sérgio diz que tem 2500 assinaturas mas preferiu coligar-se com estes dois partidos
ResponderEliminarEu também namoro com a Júlia Palha mas vou escolher casar-me com a filha da Tia Maria Parida
Faleceu hoje um movimento independente de doença prolongada. Paz à sua alma 🙏🏼
ResponderEliminar