O Político e o Comentador
A Rádio F tem um programa, julgo
que semanal, chamado “Ponto de Vista” e por vezes chama alguns políticos para e
por vezes chama alguns políticos para serem entrevistados.
Por isso acho interessante, a entrevista
com o Presidente da Assembleia Municipal da Guarda, na próxima 2ª feira, às 11h
na Rádio F e tenha o comentário “Ponto de Vista”
A questão é a saber se o político e
o comentador são a mesma pessoa e se foi para açambarcar o espaço político,
porque a Rádio Altitude transmitiu a “grande entrevista” com o
Presidente da Câmara Municipal da Guarda.
1. A comunicação social na Guarda não tem rigor e isenção (honra seja ao Gustavo Brás que ainda faz jornalismo e é dos poucos formados na área).
ResponderEliminar2. Que interessa se o PS tem como trunfo político a pessoa que teve o pior resultado eleitoral pelo PS à Assembleia Municipal aprox .de 20% - Ana Godinho;
3. O PSD propõe candidaturas de pessoas condenadas (não é arguidos..).
4. O PG é um deserto, não fez uma obra, não tem nada por onde selhe pegue;
5. Nenhum dos candidatos é da Guarda.
Pergunta: como pode a Guarda pode sobreviver com políticos destes?
Obrigado por não bloquear a discussão de temas
Mendes Godinho nunca será candidata à câmara da Guarda. Está a ser considerada para outras câmaras de cidades mais relevantes. Convenhamos, a Guarda não é cidade para atrair candidatos de 3ª ou 2ª linha de grandes partidos. Como dizia um dirigente partidário cidades "no cu do mundo". O PSD ganharia a brincar e por uma margem esmagadora se o atual presidente do fundão fosse o candidato. Nem sérgio costa nem monteirinho nem alvaro amaro lhe chegam à sola dos sapatos no que concerne à capacidade para desenvolver uma cidade no interior do país. Isto ficou demonstrado pelo seu desempenho e ficou também demonstrada a incapacidade e regressão de sergio costa e alvaro amaro. O senhor que transformou o Fundão numa cidade incomparavelmente mais atrativa do que a Guarda seria o melhor que nos poderia acontecer. Mas o psd na guarda é a incompetência materializada que se vai vergar ao ventura de pinhel (não sei se na altura das eleições arguido ou condenado). É triste a sina da Guarda e tristes são os líderes partidários das nossas concelhias e distritais.
EliminarEu a ler isto, no comboio a caminho do Fundão, para ir prestar serviços a uma empresa de lá.
EliminarConcordo plenamente, o actual presidente do Fundão seria a escolha ideal para a Guarda.
O autarca do fundão está a caminho de lisboa, de um belo gabinete num ministério como secretário de estado. Não se vem enfiar neste fim-do-mundo governado por arrivistas e pseudopolíticos
EliminarA duvida do CIES e se todos queremos o CEIS na Guarda a falta decresultados reais coloca-nos a todos enquanto guardenses numa posição desrespeituosa.
ResponderEliminarSe CEIS soma mais de 169 ações de formação (a ser verdade) como teve 3.500 formandos? São formações gratuitas??? Daquelas que há no youtube?
400 protocolos assinados em Portugal porque em Espanha não se via nada; IBÉRICO de onde?
1.800 contactos individuais realizados isto foi emails enviados para uma mailing-list? Acho muito pouco. Desligaram a internet?
Importante para estes lugares pessoas com credibilidade académica e com licenciaturas em instituições crediveis.
1.750 contactos com organizações . Pois....
386 reuniões só isto foi por Teams ou outra??
O CEIS soma candidaturas que têm já um valor aprovado de 2,9 milhões de euros, MUITO BEM. Nem dá para pagar a sede comprada por ajuste directo....
DESCULPE QUESTIONAR mas quando se faz uma comunicação em que os números diferem em milhares dos indicados pela Ministra...
Desculpe senhor, mas aquilo do ceis cheira mal, as contratações de pessoas eram como se fosse uma empresa privada???
Aquilo não tinha liderança nem gestão profissional.
Depois que faz o SC num CA tão grande???
O desastre era eminente...recordo que a secretaria da ação social foi o próprio PS que a mandou encerrar por os próprios membros nomeados serem incompetenetes..? Partilho a minha reflexão que apenas me vincuka a mim ex militante do PSD.
Ahahahah tanto esforco do presidente da atual concelhia era escusado. Escreve normalmente, se calha assim todos iam ler. Agora com essas escrita e essa quantidade ninguém vai perder tempo. Todos ficam a saber que foste tu que e ninguém vai ler até ao fim
EliminarSim, as contratações foram feitas como empresa privada. Muito estranho. Entrevistas vazias porque as pessoas já estavam mais que escolhidas e os processos de concurso foram apenas para inglês ver.
EliminarQuero ver se o Governo PSD vai fazer o recrutamento do CA pela CRESAP ou se vai ser outra vez à cunha para colocar lá pessoas sem qualquer habilidade ou habilitações académicas em entidade credível, com CV sofrível ? Quero ver esse PSD transparente que só quer levar coisas da Guarda. Diga lá de sua justiça Sr. PRESIDENTE DA CONCELHIA?
Eliminar
ResponderEliminarTrês anos de PGs a falar em todos os canais e microfones possíveis. Só não os põem atrás do estúdio a manobrar por falta de tempo
Na rádio F chegaram a ser 6 ao mesmo tempo em vários programas alguns individuais
Chegou a falar Dr Valbom e Dra Valbom ao mesmo tempo, um na rádio F outro na Rádio altitude
Não há mais ninguém na Guarda?
A politica da Guarda é como um madeiro de natal. Só há lados na altura da campanha. Depois de um ganhar, esse que ganhou passa a ser o madeiro onde todos se aquecem durante 4 anos. Os senhores que aí mencionou eram contra Amaro e agora são uns amores de trazer por casa. A vida muda e nas costas dos outros vemos as nossas. Cuidado Sr. Sérgio.
EliminarEste Relvas está cada vez mais rijo e parece um relógio a trabalhar. Faz lembrar o Popeye
ResponderEliminar