domingo, 25 de novembro de 2018

Bombeiros e Governo


Foto: Agência Lusa
Tendo em conta que os Bombeiros Portugueses decidiram o boicote a cerimónias onde marquem presença elementos do executivo liderado por António Costa
Tendo em conta que no dia da cidade da Guarda as fanfarras dos Bombeiros do Concelho da Guarda irão estar na cerimónia do hastear das bandeiras nos Paços do Concelho
Tendo em conta que também está prevista a inauguração do Quartel dos Bombeiros de Famalicão da Serra
Tendo em conta que nestas cerimónias estará presente o Ministro da Administração Interna.
Tendo em conta estas circunstâncias será que teremos Ministro e Bombeiros nas mesmas ou alguém faltará ao encontro?

6 comentários:

  1. Este blog faz uma abordagem sectária da politica no distrito. O blog guarda política também é de extrema esquerda mas vai publicando coisas sobre trabalho do execitivo municipal. Você Nada. O blog alvaroabaro tem apenas um Objectivo dizer mal do presidente e bem de uma parte do CDS. Os blogues passaram a ser a notícia na Guarda, as rádios o comentários de terceira categoria, pessoas de insucesso político, exige-se que os blogues sejam mais honestos dado que são mais lidos que alguns jornais regionais. Mude a agulha sr. Engenheiro. Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Anónimo 0956
    Esta é a minha abordagem, pessoal e que nada tem a ver com partidos políticos. Em eleições apoio sempre algum ou alguém. Sectário seria andasse a dar "amenes" a este e àquele só para ser agradável.
    Eu não pretendo substituir-me ao jornais, esses são comprados, aqui só vem quem qier.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Continua, caro Oliveira, pois as noticias, informações e opiniões identificam-se, bastante, com muita gente silenciosa,sem coragem para se expor. Não é o meu caso.Este blog é um contrapeso às arremetidas desenfreadas da publicidade camarária em todos os espaços públicos da cidade. É quase o culto do chefe! Tudo com dinheiros públicos, faltando muito a informação autárquica básica, elementar.

    ResponderEliminar
  4. 0 problema é que na Guarda são os blogues que fazem oposição. Os partidos da oposição são silenciados uns por não terem capacidade política...outros por estarem no partido que não é o deles... E os blogues assumem a oposição.

    ResponderEliminar
  5. Insultos fáceis, proferidos atrás do anonimato, nada mais revelam do que uma cobardia nojenta.
    António Oliveira mostra-nos, constantemente, que é um Homem com “H” grande! Erecto, não rasteja, não se esconde e, sobretudo, não se vende.
    Grato, peço-lhe, meu Caro António Oliveira, que continue as suas publicações. Graças a elas, a tentativa de alguns, cada vez mais notória, de apagarem o passado da nossa terra, são, em parte, goradas. Ninguém colocará uma placa com o seu nome numa qualquer rotunda, mas o seu nome e palavras ficarão gravados na memória de muitos.
    Bem-haja!
    Carlos Pissarra

    ResponderEliminar
  6. Os blogues da Guarda são o forte da política e cidadania nesta cidade. Uma cidade sem politicos coerentes, bem formados e que gostem mesmo da Guarda. Continue sr. Engenheiro. Eu leio sempre os blogues dos engenheiros e umas vezes gosto outras nem tanto mas ter opinião na Guarda é de parabenizar.
    O sucesso dos blogues da Guarda o seu e outro sobre política deve-se à qualidade da informação publicada. Continue

    ResponderEliminar