sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Previsão para 2017: Candidato a Coimbra

“A disputa eleitoral autárquica em Coimbra pode vir a tornar-se num dos combates mais mediáticos das eleições locais do próximo ano”. Dizem alguns órgãos de Comunicação Social nacionais
Independentes, dissidentes, partidários, apartidários, direita, esquerda, centro. Pode ser de tudo um pouco. As gentes de Coimbra andam muito agitadas, ou dizem que andam agitadas.
Quem se mantém calmo é Álvaro Amaro que já decidiu o que vai fazer.
E então é assim:
Álvaro Amaro candidata-se a Coimbra:
1 – Se PSD e CDS se coligarem
2 – Se os putativos candidatos independentes da área do PSD, não se candidatarem.
3 – Se a coligação “Juntos por Coimbra” voltar a candidatar-se
4 – Se Manuel Machado for o candidato do PS
5 – Se o PCP apresentar lista
6 – Se o BE apresentar lista
Álvaro Amaro não se candidata a Coimbra:
1 – Se PSD e CDS não se coligarem
2 – Se os putativos candidatos independentes, da área do PSD, se candidatarem
3 – Se Manuel Machado for o candidato do PS
4 – Se o PCP apresentar lista
5 – Se o BE apresentar lista
Nota de última hora: Há um órgão de Comunicação Social que avança com o Bastonário da Ordem dos Médicos, como candidato do PSD.  

8 comentários:

  1. é evidente que o Amaro se vai recandidatar à Guarda. acha mesmo que ele ia a gonçalbocas, vila mendo e outras aldeias que tais a jantares e coisas parecidas no mesmo dia às mesmas horas se não fosse candidato aqui?

    ResponderEliminar
  2. Deus queira que o PSD faça a escolha dos compadres e seja candidato em Coimbra, pois será o maior beneficio para a Guarda, menos divida, menos taxas e menos camelos. Viva a Guarda.

    ResponderEliminar
  3. Ninguem o quer em coinbra este tema faz parte do show off habitual... Quando nos tratam por burros e gosta-mos isso chama-se guardenses

    ResponderEliminar
  4. Pobre da cidade que tem que o suportar.
    Coimbra não é a Guarda e jamais deixará que Amaro seja lá candidato. Ainda que o PSD quisesse e o PSD não o quer assim tão perto.
    Amaro é um fogo fátuo da política e do PSD: ou acham que se ele fosse tão importante quanto se faz, saía de uma Secretaria de Estado para se enfiar numa cidadezinha perdida na Serra durante anos a fio. Nunca o deixaram ser alguém na CCDR, nunca conseguiu ir além de deputado, foi secretário de estado quando mais ninguém queria ser, foi presidente de câmara de Gouveia endividando a câmara e deixando Gouveia num vazio económico e político e veio para a Guarda só porque a concelhia do PSD não conseguiu arranjar ninguém e porque o PS se desmembrou.
    Ninguém gosta dele (e ele não gosta de ninguém) e só os que ganham com ou através dele o querem para alguma coisa.
    A Guarda em 4 anos transformou-se numa aldeia e deixou-se cegar com os brilhos falsos da bijutaria barata que Amaro exibe como se fossem diamantes.
    Ele é vazio de conteúdo e assim ficam as instituições e as cidades por onde ele passa.
    Coimbra jamais correrá esse risco e o PSD também não.

    ResponderEliminar
  5. Mas ele não foi o coveiro da agricultura? En fez da Guarda uma aldeia. Parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Só a ignorancia de um povo permite este tipo de estratégia mediática!
    Tenho uma mulher feia mas tenho uma interessada em casar, linda loira em Coimbra e inteligente...mas vou escolher a fria, feia e pobre da Guarda....riam-se por favor...

    ResponderEliminar
  7. Tenho que dar os parabéns ao cérebro mágico que converteu uma cidade como a da Guarda numa aldeia. Sem emprego, sem negócios sem pessoas... Uma aldeia de reformados com uma camara que se tornou numa comissão de festas que apenas contrata artistas... E festa!

    ResponderEliminar