sábado, 31 de dezembro de 2016

Fim de ano: Vídeo mapping e fogo-de-artifício virtual

Guardaluz, espectáculo, da autoria de “O Cubo”, será apresentado às 00:00 e às 01:30, do dia 1 de Janeiro de 2017, repetindo-se também no primeiro dia do ano em três sessões, a realizar às 18:00, às 20:00 e às 21:30, adianta a autarquia.
GuardaLuz aborda temas como a natureza (enaltece o rio Mondego e as montanhas), a história (homenageia o rei Dom Sancho I e os ícones históricos do concelho), a cultura (tradicional cestaria e azulejos) e o futuro (apresenta a Guarda como uma cidade moderna e em constante evolução).
O espectáculo "culmina com um ambiente de festa e a projecção de fogo-de-artifício virtual, deixando um convite à celebração do novo ano", refere a nota.

2 comentários:

  1. Náo é o ps que está a fazer as nomeações na Guarda é a moçonaria. Ora isso apenas demonstra que estes lugares não sao de escolhas politica mas interesses deveriam ser ocupados por funcionarios ou gestores de profissao do privado ou publico. Prometo trazer-lhe factos concretos que o meu amigo decide publicar ou não de acordo com a sua conciência publica

    ResponderEliminar