sexta-feira, 17 de junho de 2016

Casting do “Cobertor de papa”

Se és jovem e bem-parecida/o.
Se sabes trocar os pés em cima da “passerelle”.
Se queres ser famosa/o na moda.
Aparece no dia 25 de junho no Auditório Municipal e poderá ser um/uma que desfilará no dia 16 de julho no Teatro Municipal da Guarda no grande evento social” Cobertor de papa é Moda”.
É necessário inscrição antecipada.
Nota: Tendo o cobertor de papa sido criado para aquecimento, não se entende porque não alargaram o desfile aos idosos que são o que mais precisam de calor, tirando os jovens que ainda não têm idade para desfilar.

5 comentários:

  1. Com tanta miss e tanto mrs que aparece sempre nas fotos das inaugurações nem sei para que sâo os castings, era reciclar essa gente e ta a andar, se bem que depois nao iam desfilar para ninguem que não eles proprios. Coisa que alias ja fazem.

    ResponderEliminar
  2. Já não chegavam os desfiles solidários e agora ainda temos que suportar estes?
    Um mandato perdido em faz de conta. Um regresso ao passado na forma de fazer política e muitas oportunidades perdidas para a Guarda.

    ResponderEliminar
  3. A copiar Castelo Branco que há dias fez um desfile de fatiotas com motivos do bordado de Castelo Branco. Até a estilista Moura é a mesma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então pode ser que baste "copiar" os moldes e passar para papa o que foi feito em bordado, e assim a "empreitada" possa ficar mais em conta.

      Eliminar
  4. E o burro de sempre é que paga? O contribuinte.

    ResponderEliminar