domingo, 6 de dezembro de 2015

Atendimento Público

Num dia destes precisei de ir a um serviço público, cheguei e tirei senha às 14H29min, só estava uma pessoa à minha frente. É rápido, pensei.
Dez balcões de atendimento. Três a funcionar.
Para lá dos balcões em área não visível ouviam-se bastantes vozes.
Por vezes dois ou três funcionários entravam e vinham falar ninharias com quem estava a atender e depois retiravam-se.
Diz um Cliente: Foram almoçar
Diz outro cliente: Estão a tomar café.
Diz ainda outro mais certeiro: Estão à espera que a casa fique cheio de clientes para depois se dizer que há muito trabalho.
O indicador de senhas avariou para alguns balcões
Fui atendido às 15H05min e a casa estava quase cheia, com os mesmos balcões a atender.
Às vezes tenho a impressão que o atendimento público voltou a regredir, pois neste mesmo serviço já fui muito bem atendido e rápido. Ter-se-ão reformado muitos funcionários?

Sem comentários:

Enviar um comentário