quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ULS – O Mundo de pernas para o ar

A Direcção Distrital do PSD, lançou um comunicado a dizer que tinha arranjado 4 milhões de Euros para o Hospital da Guarda.
Isto é o grau zero.
Não foi o Ministro da Saúde que mandou o dinheiro, também não foi a ARS Centro e também não foi a Presidente do Conselho da Administração da ULS.
Foi a Comissão Política Distrital, chefiada por Júlio Sarmento, putativo candidato à Câmara Municipal da Guarda, que foi ao Ministro da Saúde ou talvez ao das Finanças e lá num canto encontraram os 4 milhões.
Se é assim como o comunicado diz isto é amiguismo puro e saltar por cima de tudo.
Já não sem se isto é bom ou mau para a Presidente do Conselho de Administração, completamente ultrapassada.

2 comentários:

  1. O caso da ULS da Guarda, o "caso do Hospital", já é um caso perdido, politicamente.Esperamos que não seja um caso perdido para todos nós e um caso perdido para a Saúde.
    Certo é que desta história de casos, saem derrotados Ana Manso e todo o PSD Local e Nacional.Não lhes serve o caso para propaganda política, tal foi a desfaçatez que usaram do caso com os guardenses.
    Se pretendem fazer política de casos assim, metam a viola num saco e vão cantar para outra freguesia.Somos inteligentes e não gostamos nem queremos esta manipulação do caso Hospital. O Governo cumpra o seu dever para connosco.

    ResponderEliminar
  2. O que me parece é que, por este andar, depois destas guerrinhas, depois destes atrasos caríssimos, um destes dias a ULS é transformada numa outra coisa (hospital de retaguarda do da covilhã ou viseu)... porque ... (sei lá, parece que qualquer uma serve para esta gente)...
    Por outro lado se é fácil desbloquear estas verbas... porque o não fizeram antes?!

    ResponderEliminar