segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Boas Novas: Temos Hospital

Rádio Altitude, on-line:
“Obras no Hospital da Guarda recomeçam dentro de dias, bloco novo abrirá no princípio de 2013.Adicionado por altitudefm em 28 Setembro 2012 às 12:30”
“A administração da Unidade Local de Saúde e o consórcio constituído pelas empresas Hagen e Edifer chegaram esta semana a acordo para retomar os trabalhos”. 
“Uma fonte da ULS disse à Rádio que o impasse foi resolvido”
“A mesma fonte refere que «o prioritário» é terminar a primeira fase e que o acordo agora estabelecido prevê que as obras recomecem dentro de dias e estejam concluídas atá ao final deste ano, apontando-se a abertura do novo edifício para os primeiros meses de 2013”.
Nota: Haverá alguma coincidência entre esta notícia e o facto de se realizar a Assembleia Municipal onde o tema voltou à baila?
Será que os outros órgãos de comunicação da Guarda não têm acesso a estas boas notícias e só sabem noticiar as desgraças?

4 comentários:

  1. A comentadora Ana Manso tinha anunciado nessa mesma manhã no seu programa na Radio Altiude

    ResponderEliminar
  2. A existir uma cumplicidade informativa entre a dita rádio e a ULS, os jornalistas mexam-se.Os cidadãos da Guarda não gostam de notícias filtradas e a conta-gotas em nome de "privilegiados". E os políticos que não pertencem ao arco político do Governo, desmascarem essa estratégia de Ana Manso, servidora e devedora ao seu partido PSD.As eleições para a Câmara estão quase à vista.Nem esta senhora nem o PSD se redimem com "espertezas".

    ResponderEliminar
  3. JMR disse"servidora e devedora ao seu partido" gostaria de saber das administrações anteriores quem não era servidor(a) e devedor(a) ao seu partido, JMR esquece-se que localmente somos um grande exemplo de cidade "servidora e devedora a um partido" desde sempre fomos e desde sempre as noticias foram anunciadas quando apenas convinha a quem anunciava, cá na terrinha não é defeito é feitio!
    Já é habitual quem fala, falar por um motivo, motivo este de interesse ou de futuro interesse na "coisa" anunciada.

    C.B.O.

    ResponderEliminar
  4. Estou de acordo, totalmente, com o primeiro parágrafo do comentário anterior do C.B.O.= anónimo.
    Insisto, porém,no apelo a que os jornalistas se mexam, apesar das marés e ventos contrários.Mais: isto obedece a uma táctica, repelente, pois falta a verdade nos actos políticos.

    ResponderEliminar