domingo, 22 de janeiro de 2012

A vergonha durou pouco

A vergonha parece que durou pouco tempo no Governo, vejam só o que inventam:
Diz o insuspeito “Expresso”
Os Secretários de Estado do Ensino Superior e o da Ciência contrataram um Técnica de Informática.
“O Despacho estabelece o vencimento e indica que, em Junho e Novembro, receberão mensalidades de igual valor, “a título de abono suplementar”.
“Quer dizer os velhos subsídios de férias e de Natal com outro nome. Será tanto descaramento?”

4 comentários:

  1. Um pais de Desenvergonhados e um povo conformado e manipulado pelos inúmeros assesores de imprensa/jornalistas. Dei-me conta ue ultimamente só encontro pessoas que não votaram, votaram em branco ou votaram num qualquer partido, menos no CDS ou o PSD. Parece a história das novelas que ninguém vê, mas que tem audiência superior a tudo o resto.
    É preciso que as pessoas comecem a pensar por si e é preciso que exponham as vergonhas deste pais e em especial as que interessam.
    Gosto do seu blogue por isso. Põe o dedo onde vale a pena por e não se perde em coisas com pouca importância.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro
    No DR do dia seguinte surgiu a rectificação do despacho que cita.
    Assunto encerrado.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo 0324
    A questão da rectificação é assunto secundário. O despacho foi feito e com intenção. A rectificação foi forçada a ser feita pela força da Internet, pois este despacho parece que rodou por muitos sítios.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  4. De rectificações e de desculpas estamos cheios. Então alguém acredita que se publica algo naqueles termos em DR sem intenção? Devem andar a brincar.
    Nomeia-se alguém nesta altura de contenção absoluta (sem querer, devem dizer uns), identifica-se o vencimento e cria-se um abono e tudo, claro, sem querer. Tenham vergonha e não se demitam porque merecem passar por tudo isto e pior. Nós é que não.

    ResponderEliminar