quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Os Reformados que paguem a crise e depois criem as reservas naturais.

Com a passagem do fundo de reformas dos bancos para o Estado, neste caso, a Segurança Social, há um excedente de 2 mil milhões de Euros.
Este dinheiro, dos reformados, deveria ficar para os reformados, mas não é isso que vai acontecer.
Umas vezes é para apoiar a economia, outras vezes é para pagar as dívidas. Momentaneamente pode estar correcto, mas deveria pagar juros, pois os reformados estão a emprestar dinheiro ao Estado.

Os reformados em Portugal, são uma população indesejada. É indesejada pelos actuais trabalhadores que frequentemente dizem que estão a pagar as reformas dos outros e não as suas e são indesejados pelo Governo porque são um peso morto para o País.
Eu reformado, descontei para a reforma que estou a receber e isso não é reconhecido pelos Governantes.
O meu temor é que um dia o Governo se lembre de transformar o Parque Nacional, os Parques Naturais e a Rede Natura, situados nos Interior do País, em Reservas Naturais de Reformados e assim resolvam o problema.

Em tempos houve uma proposta de transformar o Parque de Saúde da Guarda em Centro geriátrico, que era quase uma reserva.

1 comentário:

  1. Só gostam dos f.d.p.s dos políticos reformados que nunca trabalharam e pouco ou nada descontaram e acumulam reformas e mais reformas o bando de xulos!

    ResponderEliminar