segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O que parece é

Costuma dizer-se que em política o que parece é. Em Jornalismo, sobretudo regional, também o que parece é.
Pareceu-me que o Jornal Interior estava a prestar um serviço a Trancoso e ao seu Presidente e agora tenho a certeza.
Três números consecutivos do jornal:
No primeiro anuncia em parangonas que Júlio Sarmento deu uma entrevista ao jornal e deixa umas notas bombásticas.
No segundo, que não li, publicam a entrevista.
No terceiro as páginas centrais com anúncios empresariais de Trancoso e Concelho e mais uma sobre o Património da Cidade.
Pois a mim o que parece é.

4 comentários:

  1. CoincidÊncia é também a AENEBEIRA e Escola Profissional andarem a publicar rodos de publicidade no jornal. São coincidências não deves pensar em mais nada. Não sejas assim Oh Oliveira.
    Oh Oliveira da Serra o vento leva àhhh flor ati ninguém te engana. Abraço.

    Um bloguieiro disse que havia de haver uma candidatura à camara haveria de ter sede num bar de alterne, e que o plano marshal era uma treta para aparecer para não ir para a velhice, ou como chamam agora a reforma dourada... Alterne, uma cerveja e ... que a farmacia seja perto.

    ResponderEliminar
  2. Esta sua percepção que deve ser entendida apenas como opinião deveria despoletar uma queixa por abuso dos direitos de informação, publicidade e conexos. Mas, mais uma vez este jornaleco passa ao lado de tudo e todos e faz o que bem lhe apetece. Mas estamos todos atentos. As permiscuidades entre jornalistas e políticos têm que ter um fim nesta terra. É impossível continuar a assistir sem nada fazer.

    ResponderEliminar
  3. A blogosfera é a melhor merda que inventaram na Guarda; Está tudo nas entrelinhas, só não lê quem nao quer! Estes blogues de merda ainda «hão-de» fabricar um desses candidatos de MERDA a presidente...Vão ver! «Avindes de ver» que o olhão Guarda na algibeira...

    Os jornais não têm prestigio, a palavra dos jornalecos, passou a ser a da opiniao dos políticos da treta; Os políticos que não sabem fazer política fazem opinião nos jornalecos de caca, quado era suposto fazerem política.

    Abaixo os políticos merdozos e palminhas para os blogueiros de merda que mostram o cú dos polícos que só fazem merda...é uma cagada política

    ResponderEliminar