segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Declaração de Interesses

Informo mais uma vez que eu estou reformado e não aposentado.
Um reformado é aquele que trabalhou em empresas do sector privado, descontou para a Segurança Social e saiu da vida activa; um aposentado é aquele que foi funcionário público e descontou para a caixa nacional de aposentações e pode ou não estar na vida activa.
Fui funcionário público entre os anos de 1969 e 1973 como professor e militar oficial miliciano.
Entre o ano de 1973 e o ano de reforma estive sempre em empresas do sector privado
Acedo á Internet em casa e não utilizo os serviços públicos para este fim.
Os meus blogues são escritos em casa e publicados quando me der jeito pois pode ser programada a data/hora da publicação.
Continuo a não perceber porque razão há por aí tanto ódio escondido.
Continuo a receber comentários anónimos não publicáveis.
Os “posts” sobre os Presidentes ainda agora começaram mas o ódio sente-se em cada palavra que é escrita por alguns anónimos.

1 comentário:

  1. Subscrevo e acrescento.
    Não tenho blogue próprio porque dá trabalho, não me identifico porque tenho esse direito, comento os posts dos outros porque me apetece, escrevo mal e por abreviaturas porque não sei melhor, falo mal de tudo e de todos porque dá gozo. Sou o anónimo porque posso ser, porque é uma opção e porque é um acto de liberdade.
    (ao contrário de outros que se identificam e parece que passa a ser um acto de opressão)

    ResponderEliminar