domingo, 16 de maio de 2010

Saber Ser dos Políticos

No dia 14 de Março de 2010 enviei um correio electrónico ao Sr. Deputado do PS, José Marques. Nem por cortesia acusou a recepção do meu correio.

No dia 14 de Abril de 2010 enviei a mesma informação ao Sr. Governador Civil. Não sei se recebeu ou não.

No dia 13 de Maio de 2010 enviei a informação à Sra. Ministra do Trabalho e da Solidariedade Social.
No dia a seguir, 14 de Maio, recebi do Chefe de Gabinete, por correio electrónico, a informação que o assunto foi encaminhado para o Gabinete do Sr. Secretário de Estado da Solidariedade Social.

Não sei se o tema vai ter seguimento mas pelo menos sei que neste sector há respeito por quem contacta.

Já não é a primeira vez que isto me sucede em que as figuras de primeira linha não ligam nada e as figuras de topo darem resposta.
É tempo de mudar até porque se ouve dizer que todo o correio tem resposta.
Pode não ter seguimento e o assunto não ser pertinente, mas isso é outra questão.

3 comentários:

  1. O que esperava do JA? Se for para dar um votito tinha resposta assim ...É o que se sabe.

    ResponderEliminar
  2. Como é que uma pessoa com esta e outras posturas públicas e políticas conseguiu chegar aonde chegou? Quem foram os ignóbeis que lhe deram esta oportunidade e, vendo bem as coisas, com que intenção?
    O PS que tome juízo rapidamente porque a manter figurinhas destas corre o risco de perder a credibilidade que ainda lhe resta.

    ResponderEliminar
  3. Mas quem é que anda a colocar ignorantes no poder? O PS na Guarda anda completamente doido. Na concelhia da Guarda apareceu o derrotado das anteriores, que era a oposição a Bento. Agora com o apoio de todos. Nao esquecer que foram todos que apoiaram o J. Albano. Anda tudo doido? Este PS a cada passo que dá está mais próximo do abismo. (eu votei PS mas com estas novas figuras? quer dizer..não mandem só burros para a praça pública, sem curriculo profissional, sem nada! Que brincadeira é esta?)

    Acho que os blogues têm uma clara responsabilidade em passar a mensagem da verdade. Dado que a comunicação social está comprada e tem os seus cavalos de aposta!
    Parabéns pelo seu blog. e por denunciar este tipo de questões. isto é cidadania.

    ResponderEliminar