quarta-feira, 29 de julho de 2009

Férias – 6 - Reflexões e confissões

1 – Confesso.
Fui eu. Fui eu que convidei a Joana Dias.
Convidei-a para almoçar e ela disse que queria mais. Talvez um jantar. Disse-lhe que não. Jantares são muito fortes para mim e nem tenho poderes para tal.
E ela tonta foi bufar para o Louçã. Nunca mais a convido.

2 – O Candidato Crespo de Carvalho deixou cair o slogan “A Guarda Quer” e agarrou o slogan “Crespo de Carvalho Presidente”.
É só ler a letra do hino. Assim o malmequer desfolhou-se.

3 – Estou decidido a aderir ao minimalismo como expressão plástica, literária, tecnológica e política.
Foi depois de saber que o programa de Governo do PSD só vai ser divulgado em finais de Setembro e em versão “Minimalista”. Ando a pesquisar.

4 – Os TSD ficaram escandalizados com as declarações de Francisco Assis sobre a Guarda e o Porto
Será que renegaram o Valdez e o Frasquilho?

5 comentários:

  1. Caro amigo, como diz o povo e muito bem , "quem não se sente, não é filho de boa gente"! Em relação ao seu comentário no ponto 4 sobre aos TSD/Guarda, aconselho-o a ler o ponto 6 da notícia que publiquei no nosso Blog, em 11/7/09, com o título: Eleições Legislativas-Posição dos TSD/Guarda! Quanto a esses "paraquedistas" de que fala, nessa altura, a equipa dos TSD/Guarda, não se manifestou! Como vê, agora tomámos esta posição e por escrito!... Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. 6 – " ... que todo(a)s o(a)s Candidato(a)s Distritais, deverão ser pessoas originárias ou residentes no Distrito da Guarda ..."

    A - O originário dá para tudo e o residente também. Originário há quantas gerações? Residente há quantos dias?
    B - Quer dizer que no passado qualquer um servia e não é bonito renegar o passado nem culpar outros.

    Vamos ver o resultado final

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao ponto B, já respondi no comentário anterior! Ninguém está a culpar outros! Cada equipa assume as suas tomadas de posição!... Em relação ao ponto A, quer dizer que o Francisco Assis é da Guarda desde pequenino?!... Mas isto tanto se aplica a ele como a outro(a), seja de que côr política seja. Termino por aqui este tipo de comentários. E considero este assunto encerrado! Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Neste blogue quem encerra os assuntos sou eu.
    Escreverei sobre o tema sempre que me apetecer.

    ResponderEliminar
  5. CLARO...Caro amigo (ou camarada...), pode e deve continuar a escrever o que quiser (quem sou eu para evitar isso?)! Quando disse, que considerava este assunto encerrado, refería-me a mim!...Acho que aínda sei escrever Português-PT e não Português-BR!....
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar