Produtos na Feira Farta
Por impossibilidade de ir à “Feira
Farta” procurei os produtos/novidade nas centenas de fotografias publicadas no
sítio oficial da câmara.
A minha escolha
O peixe fresco, pescados durante a
noite, nos rios Mondego e Zêzere
Ovos fresquinhos do aviário que vai
nascer, ou já nasceu, no Porto da Carne
E cerveja feita na Guarda já está à venda? Se sim encomendem-me duas paletes.( vai valer muito dinheiro) serão artigos de coleçao!
ResponderEliminarUm aviário para o Porto da Carne, levamos com aquilo que ninguém quer, funciona com meia dúzia de funcionários, traz mau cheiro, moscas e quiçá poluição para o Mondego!!
EliminarQuem diz isto! Quanto mais inteligentes menos votos nós temos.
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/share/r/1B7RvkPnJ3/
ResponderEliminarAHAHAHAHAHAH
Se a política fosse apenas um concurso de vaidades e poses para a fotografia, SC ganhava de olhos fechados. A questão é: basta isso para governar uma câmara e dar vida a um concelho inteiro?
EliminarOs certificados dos expositores foram oferecidos pela coligação candidata NC PPM ou pelo executivo em funções? Na página do Município ainda nem uma foto desses momentos, já nas redes dessa dita coligação são aos maiores.
EliminarSergio Costa Presidente continua a misturar Feira Farta com Sergio Costa Candidato. Ri-me e outros também. A honestidade ficaria bem a um Presidente já o dizia a comissao nacional de eleiçoes.
ResponderEliminarE acabou a feira farta para a maior parte das pessoas. Os residentes das imediações e rapaziada da praça vão continuar a resistir. Obrigado pelos incómodos causados e que irão continuar. Já agora vivo em Sao Miguel e a rua/ avenida está cada vez pior. Sobrou algum dinheiro para nivelar a estrada.
ResponderEliminarJá foram adjudicadas.
EliminarAlguem me consegue explicar isto! Toy esteve a actuar no concelho de Meda a 54 km da Guarda numa terra que se chama Longroiva de sábado para domingo. Esteve munido se super videowall e apenas cobrou 7500 euros mais iva. O que se passa no Concelho da Guarda para os valores serem tao diferentes.
ResponderEliminarFácil de explicar!! tal como referido noutro comentário a canção dedicada teve os seus custos! isso e também a gasolina que se gasta a chegar à mais alta!
EliminarEng. Oliveira: o senhor náo esteve lá, mas o Toy cantou uma canção dedicada ao Sérgio Costa (letra própria a elogiar o presidente e a Guarda!), campanha desta não é para todos!!
ResponderEliminarMas quem pagou o concerto? A candidatura de Sérgio Costa ou a Câmara presidida por Sérgio Costa?
EliminarIsto já não é só contra-ordenação da CNE.
Já é crime.
Entretanto o Rei-Sol coloca as fotografias da entrega dos certificados de participação às freguesias na página política e na do Município nada
ResponderEliminarQue fotografo tirou as fotos? Do Município ou da campanha?
Ai ai ai, se a CNE sabe...
Se a CNE sabe que ainda existem sarjas, outdoors e demais publicidade colocada, onde anunciam que "aqui vai nascer a obra x", se na cidade já fizeram a limpeza, ou melhor retiraram as mentiras, já nas freguesias ainda continuam as mentiras publicitárias, Senhores políticos, não têm feito o trabalho de casa, não visitam as freguesias do concelho, abram os olhos, pois quem vê a publicidade não sabe da mentira.
EliminarUma cidade adiada com dois ou três comerciantes que resistem no centro. A quantidade de lojas que morreram nestes 4 anos... grandes atrativos teve o centro, sim senhores
ResponderEliminarA Câmara já retirou os cartazes? Parece que apareceram mais ainda!
ResponderEliminarSerá que os retiraram de um local para colocarem noutro, mais recôndito?
Eliminare agora os cartazes estão para ser retirados por ordem da CNE
ResponderEliminarE o dinheiro gasto em cartazes proibidos? Quem paga?
Se cada um custar 500€...
PG - Paga Guarda
Exmo. Gabinete de Comunicação da CMG
ResponderEliminarQuando estiverem a retirar os outdoors não se esqueçam de fazer anúncios de corte de trânsito
Assim do género:
AVISO | CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO |
Até (dia x) de setembro, por forma a serem efetuados, em segurança, os trabalhos de remoção de outdoor de cariz propagandístico, ao longo do caminho que liga (x) a (y), torna-se necessário proceder ao corte da via onde serão realizados os trabalhos numa extensão de cerca de 100 metros. À medida que os trabalhos forem avançando, esta ocupação da via irá acompanhar os mesmos. Esta intervenção acontece no âmbito da empreitada “Remoção de Outdoors Proibidos pela CNE em 2025 – ”.
Acompanhados da respetiva foto da intervenção
Vamos ao Trabalho
PG Sempre!
"Aqui vai nascer uma multa de 15.000€
ResponderEliminarEstamos a gastar para si"
✅ Plantação de 4000 árvores na Cidade (ficaram a faltar 996 000)
ResponderEliminarHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA
(pausa para respirar)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA
Oliveira, vai dar cabo de mim