A minha oferta a 4 candidatos à presidência da câmara
Ofertas a 4 candidatos à
presidência da câmara
1 – PG
Duas T-shirts. Uma para hidratar a
outra para emagrecer
2 – PSD/CDS
Dois livros. Gestão para todos e
gestão para a autarquia
3 – PS
Dois meios para locomoção. Para cidade e para
o campo
4 – Chega
Cola e cartuchos – Cola para fixar
os residentes à Guarda e cartuchos para iniciar o cluster da defesa.
Dispenso o livro dos totós porque o PG leu-o de fio a pavio e olhe no que deu. Pelo sim pelo não mais vale não ler a pacotilha e aplicar a força do saber de experiência feito. Já são 24 anos a virar frangos.
ResponderEliminarVamos fazer um grande palheiro para as galinhas da Guarda
ResponderEliminarTêm a nossa palavra
PS existe? Muito estranho ainda nem se conhecer candidato...
ResponderEliminarO candidato foi votado por unanimidade! Estranho são as pessoas que o acompanham que não são socialistas.
EliminarO PS quase não tem quadros válidos e os poucos que tem não dão a cara pelo PS. A Assembleia Municipal é uma montra de vaidades do PS sem qualquer capacidade político-partidaria. O PS deveria ter vergonha dos últimos 4 anos em que esteve na Assembleia Municipal nunca fizeram um discurso político para além do medíocre e nem uma proposta.... para a Guarda.
EliminarO grupo parlamentar do PS fez mais propostas para a Ucrânia do que para a cidade da Guarda ...
No antigamente o PS tinha bons grupos parlamentares. Davam conta do recado e faziam bem o seu papel. Mas cada um lá tem jeito para o que tem.
Agora temos a Guarda Florida 2025, nas fotografias salta à vista o prédio onde a responsável pelas flores na cidade (e senhora dos vinhos da Beira Interior) reside. Parecem familiares as flores no prédio, será que vieram dos bolsos dos municipes? https://www.facebook.com/photo/?fbid=1183133673844889&set=pcb.1183133837178206
ResponderEliminar
EliminarBucho e Morcela Raianos vão ter selo ETG. Muito bem, mas não há outros produtos que merecem idêntico selo e tratamento? Ou isto só acontece a reboque da Câmara do Sabugal?
Ou será que é porque se trata de comida que puxa pelo vinho que se tornou o "sangue" da Guarda?
Outra gastronomia e mesmo o que que não for de comer e beber não justifica ida à Assembleia Geral da Pró-Raia e a atribuição de um selo de qualidade?
Depois, parece que a dita assembleia se realizou no local ideal, nas instalações da APAL, porque os seus funcionários também serão apreciadores e muito dados a comeretes e beberetes, os grandes eventos da Guarda.
É a primeira pedra na obra e milagre do abastecimento de vinho ao domicílio?
https://nl.mun-guarda.pt/index.php/2025/07/16/bucho-e-morcela-raianos-vao-ter-selo-etg/
Aposto que a Guarda vai ser a primeira cidade a ter vinho canalizado e dela vão sair pipelines para abastecer todo o mundo, ou não seja a Guarda o melhor e maior produtor de vinhos de todo o mundo!
EliminarAmanhã vai ser apresentado o novo ministro da Guarda. Fiquem atentos.
ResponderEliminarAgenda 2040 - sergi costa continua a apresentar power points- santa paciencia! Faça alguma obra homem
ResponderEliminarVejam o video de Sergio Costa que já atingiu 2 .5 milhões de pessoas isto sim é um Presidente. Comentem e ponham likes para o bem da Guarda. ( agora a serio) dos 2.5 milhões de pessoas apenas 55 likes e 16 partilhas! Estes milhões esquecem-se de partilhar(sacanas). Viva as agencias de comunicaçao contratadas pelo sr. M
ResponderEliminarSão as visualizações da CNE
EliminarNao ter video era bem melhor do que se assistir aquele teatrinho de presidente humilde que só nao fez por os outros não deixaram. E agora pasme-se o feudo! Em 2040 a Guarda vai dar cartas.
EliminarValmassos, Placada, Pegueninos, podem ser epítetos para camisolas, jogos na Relva, mochilas e binho berde.
ResponderEliminarO dia 14 de Julho de 2025 vai ficar na história da Guarda simbolizando a miséria franciscana a que chegou o concelho. E o marco simbólico será ???, finalmente admitida como técnica superior da Câmara da Guarda.
ResponderEliminarFico eternamente solidária com todos quantos ficaram fora dos concursos devido a amiguismos e admissões onde os critérios são humilhantes para quem ainda acreditou e se submeteream a avaliações inteligíveis. Não bastando o sentimento de revolta e de desânimo causado àqueles que se candidataram bem como às suas famílias, fica também um rol de afilhados cujas competências são por todos conhecidas o que levará a que a orgânica e dinamismo que se espera de uma capital de distrito fique sériamente comprometida nas próximas três décadas. A era costista ficará na história como o regresso às trevas e ao feudalismo ditatorial.
Os que ficaram de fora que votem neles agora.
Eliminar