segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Cartaz comentário 5


9 comentários:

  1. Vejam o debate onde o Amaro sai de rastos, apenas apresenta um gráfico que as exportações cresceram 19% em 2015, sim único facto positivo com o fenómeno da Coficab, obra do Valente e especialmente do Dr João, mas em 2017 já caíram e Bragança subiu 106,7% as exportações e são já o dobro das da Guarda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que disparate! As exportações dependem de decisões das empresas e não dele.

      Eliminar
  2. O que ele fez foi uma fantochada de mau gosto, por ajuste direto e sem necessidade. Nao conhecem a Guarda,, não gostam da Guarda e o resultado são intervenções descaracterizadoras. Que ponha o estendal de luzes no jardim dele! Eu gostava que viesse um novo executivo com energia e sabedoria,b tirasse as tristes luzes e bancos,recuperassem o centro histórico e candidatasse a património da UNESCO, tal como fez com saber e bom gosto Évora.

    ResponderEliminar
  3. Nada de bom do que depende aumenta....só a mentira e a trapaça.

    ResponderEliminar
  4. Eu só gostava de saber de onde veio tamanho mau gosto na decoração de um centro histórico! como foi possível??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visitem Pinhel para verem como está um brinquinho o centro histórico com qualidade e bom gosto! Difrenciou-se pela qualidade e bom gosto. A iluminação noturna surpreende pela positiva!

      Eliminar
  5. Não podemos atacar o homem por tudo e por nada, eu assumo que votei nele e não concordo com muitíssima coisa, como não concordava anteriormente. Vamos ser exigentes com todos incluindo nós próprios.

    ResponderEliminar
  6. Sim o centro histórico está uma vergonha, mas a culpa já vem desde o 25 de Abril, até as muralhas serviram de paredes para casas, foi uma vergonha, depois uma vitrina para meninas frente ao centro comercial, tenham dó. Requalificação está a ser feita alguma pena ser mais destruição de património. É preciso apoios para recuperar o centro histórico e se possível tirar casas de cima das muralhas, visitem Salamanca, ou Àvila onde deitaram abaixo todas as casas que encostavam ás muralhas e Zamora a capital do românico. A Guarda sempre destruiu o património. As obras da antiga sede do Município parecem já ir correr com normalidade e respeitando o património. Sim temos de recuperar em vez de gastar em inutilidades.

    ResponderEliminar
  7. Caro 1622
    Proponho que investigue melhor o encosto das casas à muralha. Não começaram depois do 25 de Abril. Diria mesmo que depois do 25 de Abril não encostaram casas nova à muralha.
    A Oliveira

    ResponderEliminar