sábado, 21 de janeiro de 2017

Hotel Turismo da Guarda

Sobre a situação do Hotel Turismo da Guarda, finalmente o PS da Guarda acordou e emitiu um comunicado:
“A concelhia do PS da Guarda emitiu um comunicado para contestar o facto do presidente da Câmara não ter exigido ao anterior Governo, liderado por Pedro Passos Coelho, a reabertura do Hotel Turismo, com o projecto inicial que tinha sido assinado entre a Câmara e o Governo. Os socialistas reagem assim às declarações de Álvaro Amaro que, na semana passada, afirmou que ou o Governo faz o projeto inicial (Hotel de Charme e Hotel Escola) ou abre uma terceira hasta-pública”.
“Esta semana, no Ponto por Ponto da Rádio F, o comentador residente João Pedro Borges, que também é presidente da concelhia do PS, referiu que Álvaro Amaro nunca defendeu que o Hotel Turismo fosse transformado num Hotel Escola. João Pedro Borges acrescenta que o presidente da Câmara anda a tentar confundir as pessoas, quando afirma que o Partido Socialista está a fazer bloqueio em relação à reabertura do Hotel. O líder da concelhia do PS defende a criação do Hotel escola e é da opinião de que ao Governo não lhe interessa ter um imóvel fechado”.
“Os socialistas da Guarda, emitiram um comunicado para contestar o estado em que ainda se encontra o Hotel Turismo e criticam a postura do presidente da Câmara da Guarda, por não saber resolver o processo, nem ter exercido poder de influência quando o Governo era liderado por Pedro Passos Coelho”.
(In Radio F, on-line)

5 comentários:

  1. Emitiu um comunicado, apagou a luz da mesa de cabeceira, puxou o cobertor de papa até às orelhas e voltou a dormir profundamente.
    E agora não chateiem mais o PS, pois... já emitiu um comunicado!
    A comunicação social local até leu o comunicado em voz alta, ainda melhor.
    1 - Isto é fazer política?
    2 - Não tinha havido um congresso de leitores de comunicados e decidir que faziam boicote a leituras de comunicados ou coisa parecida?
    Estão uns para os outros.
    A Guarda tem os partidos que merece e a comunicação social que merece.

    ResponderEliminar
  2. Está um comunicado muito bem escrito e com as vírgulas no lugar LOOOOL

    ResponderEliminar
  3. quatro anos para escrever um comunicado....
    porreiro pá

    ResponderEliminar
  4. Mas não foi ele que disse «nao pagui, não pagui..» referindo-se ao Hotel? Lá tem a joia dos 4 Milhoes...


    ResponderEliminar
  5. Entaó a única proposta que fez nâo vai ser para cumprir..ah...bonito serviço

    ResponderEliminar