domingo, 7 de agosto de 2016

Frases de Verão, sem aspas, para rir e chorar por mais

“Uma mentira consegue correr o mundo antes de a verdade calçar as botas.” James Watonstruir
Presidente da Câmara da Guarda diz que todos os eventos são realizados com o objetivo de a autarquia atrair gente e dinamizar a economia.
Presidente da Câmara da Guarda garantiu aos jornalistas que vai até às últimas instâncias, para que o campo do Mileu passe para as mãos do município e esperava, outro tipo de sensibilidade por parte do governo.
Presidente do Turismo do Centro diz que o Hotel de Turismo da Guarda poderá reabrir dentro de dois anos
Secretário da Juventude e do Desporto assegurou hoje na Guarda que até ao final do ano haverá uma decisão sobre a Pousada de Juventude da Guarda, encerrado há quatro anos.
Presidente da Câmara da Guarda diz que as obras nas escolas são necessárias mas podiam ser evitadas se a cidade tivesse outro centro educativo, para além daquele que já existe
Presidente da Câmara da Guarda diz que há professores, alunos e auxiliares de educação que estão em escolas que não têm o mínimo de condições.
Presidente da Câmara da Guarda aplaude obras na Linha da Beira Baixa. Próximo desafio é manter a Linha da Beira Alta na Guarda. Temos de estar muito unidos nisto
Presidente da Câmara da Guarda diz que vai haver uma terceira hasta pública do Hotel de Turismo da Guarda tem essa garantia por parte do Governo, depois de terem falhado as negociações com o grupo Visabeira
Vereadores do PS na Câmara da Guarda não vêm com bons olhos que a sede da Comissão Vitivinícola da Beira Interior seja transferida do antigo edifício dos Paços do concelho para o Jardim Teles Vasconcelos, mais conhecido por Quintal Medroso.
O Presidente da Câmara da Guarda lamenta, e não compreende a abstenção dos vereadores na mudança da CIM para o antigo edifício dos Paços do concelho, pois a praça velha passará a ter mais dinâmica.
Vereadores do PS ratificam obras de requalificação do Jardim José de Lemos

3 comentários:

  1. O mínimo que a oposição podia fazer era desmentir quem mente. Mas nem isso. Uns mentem descaradamente a toda hora e os outros são coniventes no silêncio a que se prestam.

    ResponderEliminar
  2. A dinamuca será os carros da CIM a ocuparem os poucos espaços de estacionamento disponiveis na Praça Velha? E provavelmente a nem pagarem o estacionamento! Quanto a restante dinamica se a Comissão vitivinícola passar a oferecer copos de vinho e afins é capaz de dinamizar a zona, mas tirando isso vai ser sempre mais uma comissão para encher bonés tal como a CIM diga-se de passagem.

    ResponderEliminar
  3. Onde está a CIM? Isto é tudo foguetório... Sem mais nada.

    ResponderEliminar