quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PROVERE – Programas de Valorização Económica de Recursos Endógenos

E se a alguém aprouver falar do PROVERE, poderá dizer alguma coisa sobre este programa comunitário.
Talvez possa dizer que é um programa do anterior quadro, as candidaturas decorreram até 2012 e o que agora se está a gastar foi obra de projectos apresentados em executivos anteriores, ou talvez possa dizer que é mentira e que o PROVERE é de agora e que as candidaturas foram apresentadas em 2014.
Quer mentir ou desmentir?
"Quer verdadar ou desverdadar"?
"Quer inverdadar ou verdadar"?
Talvez seja como lhe aprouver, até nos trocadilhos de palavras inventadas.

1 comentário:

  1. Será o mesmo Provere que o PSD criticava? http://www.terrasdabeira.com/breakingnews/news.asp?Id=1521
    O que aconteceu a tanta reivindicação sobre os fundos do PROVERE? Querem ver que agora já está tudo feito e já se pode gastar dinheiro em feiras e em folclore.
    Haja memória e haja justiça no tratamento que se dá aos assuntos.
    Amaro ainda não teve um único projecto novo candidatado e quanto mais aprovado. Alguém lhe pergunte de onde tem vindo o dinheiro e como.
    Alguém pergunte a CCDRC se em processo de encerramento do anterior quadro comunitário permitiu alterações às candidaturas aprovadas e porquê.
    Porque parece que este PROVERE que os outros deixaram já pagou a FIThttp://www.rtp.pt/noticias/cultura/feira-iberica-de-turismo-da-guarda-recebeu-20-mil-visitantes-na-1-edicao_n735322, Feira Farta http://www.jornalaguarda.com/index.php/regiao/guarda/3739-feira-farta-quer-ser-estimulo-a-producao-dos-produtos-da-terra e outras feiras do género.
    Ou é o que ele diz, mas não é o que acontece?

    ResponderEliminar