terça-feira, 29 de setembro de 2015

Guarda: Cidade com Feiras

Com a sucessão de Feiras que se realizam na Guarda, podemos candidatar-se ao campeonato europeu de cidades com feira e ainda acrescentar mais um EFE à cidade.
Feira do Turismo
Feira Farta
Feira de Antiguidades
Feira Livre
Feira Mercado de Verão
Feira das Coisas e Loisas
Feira de Trocas
Feira do Jarmelo
Não contando com as Feiras Quinzenas e as duas Anuais e mais as que foram abandonadas a Guarda aparece bem posicionada para ganhar um troféu.

5 comentários:

  1. E depois de ouvir o debate de uma das rádios ainda se acrescenta a "Farsa" sendo que o motivo de maior gáudio foi quando o candidato pelo PSD defendia a diferença entre desertificação e despovoamento afirmando que teria sido ele o pai da distinção. Disse isto para o director da dita rádio que o estava a entrevistar e que no outro dia escrevia numa rede social "Caríssimos candidatos a legisladores pelo meu círculo, um aviso: riscarei da minha "shortlist" de hipóteses de voto aqueles que nas próximas quatro semanas usarem o termo "desertificação" em vez "despovoamento" na caracterização dos constrangimentos das terras por onde concorrem."
    Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha não interessa mas interessa a transparência de uns e o descaramento de outros.
    Não façam de nós burros.

    ResponderEliminar
  2. Já ha muito tempo que de nós so isso fazem, uns já acordaram outros nem por isso, sempre que ha festas e foguetes la se vai arrastando a multidão contente e cheia de riso ( sinal de pouco sizo?), bem não sei, mas se calhar todos aqueles que por exemplo foram até braga preferiram ter um dia de festa e de show off a tem por exemplo uma conta da agua mais pequena, ou ter por exemplo esta mesma capacidade de organização a trabalhar em favor de uma discriminação positiva na luz de inverno, ou ter uma ajuda para pagar os medicamentos ao final do mes na farmácia, continua-se a preferir as festaroras e os passeios em detrimento de actos e acções nao demagogicos e que tem efeitos visiveis ao final do mes nas contas que pagamos.
    Enquanto assim enganarem as pessoas não vamos a lado nenhum, e as contas cá hão de ficar para quem vem depois alguem pagar.

    ResponderEliminar
  3. O Carlos Peixoto escreve dicionários?

    ResponderEliminar